terça-feira, 31 de março de 2009

O que me dizem...

(as alianças não são estas)
Bem...

Estamos a caminhar e a passos largos, como dizem os meus queridos primos do Blo-Gui.. para o dia 18 de Julho! E dou comigo a sonhar quase todas as noites com o grandioso dia!

Mas com cada sonho que até me rio com o disparate!

Esta noite estava eu a fazer a minha própria maquilhagem de noiva e vá-se lá saber porque coloquei sombra azul bebe...e depois não achando que estava bem coloquei por cima uma sombra roxa...Deus do céu...hehehehe!Ah e a melhor é que o meu vestido nem sequer estava pronto p eu vestir e já estavamos no dia...ai que stress lol!!

Será que ando ansiosa...pois devo andar um 'cadito'!!!Hehehe!

Bem...mas o que eu vos queria contar era outra coisa!

Na 2ª feira de manhã os 'Noivos' foram ver das alianças >>> sim porque isso ainda não estava escolhido...e também acho que estamos dentro do tempo certo, não acham?

E então lá fomos nós,para uma famosa rua daqui de Viseu, a Rua Direita (que de direita nada tem hehehe) e corremos as ouriversarias todinhas de lá...ainda são algumas!

E passamos por uma que não entramos...pequenina..não demos importancia no nosso roteiro em busca das maravilhosas alianças!

Bem...

À vinda para baixo da dita rua...eu disse 'Ah...e já agora que estamos numa de ver alianças entramos também nesta' a dita ouriversaria pequena..e o L. diz 'Ó...pode ser...também não custa nada...!' e lá entramos nós!

Uma pequenina lojinha...mas muito acolhedora!

Duas senhoras jovens, uma delas,brasileira e muito simpática (a dona por sinal)!

É uma ouriversaria que já conheço desde os tempos que andei na escola secundária (mesmo ao fundinho da Rua Direita) e com as mesmas senhoras!

Pois mas nunca me chamou muito a atenção!

Na 2ª feira decidi 'cuscar'!

Não poderia ter sido melhor a ideia de entrar...

A recepção calorosa deixou-nos à vontade,deixou que pudessemos falar como se já conhecessemos a dita senhora há muito tempo!

Eu acho que os brasileiros têm esse dom..(alguns vá...é como tudo,há portuguese que tambem são assim mt calorosos) de cativar enquanto falam porque,naquele seu sotaque trazem o calor do seu país!

E ficamos encantados..

Exposição de alianças...desde as mais simples às mais trabalhadas!

Ui...a escolha avizinhava-se dificil!

Mas com a ajuda da senhora...a coisa revelou ser mais simples!

E foi nessa precisa lojinha que as alianças estavam à nossa espera...e nós a não queremos entrar nela,hehehe...há coisas que não sei explicar,mas que puxam e que têm em si um fim qualquer!

E o fim era que elas estavam lá!

São lindas,maravilhosas ao gosto dos dois e serão personalizadas ainda mais com pequenas coisas que nos agradam mas que farão toda a diferença!

Simples e elegantes!

Depois eu mostro =D

Para a semana voltamos lá, com a minha/nossa consultora de imagem pessoal hehehe! A mana E.!!! :D é uma pessoa imprescendível para a escolha de coisas tão importantes!

E se há quem me diga muitas vezes 'Ah mas a noiva és tu...tu é que sabes o que tens que escolher!!' e eu bato o pé e digo que não é bem assim...a menina E. é importante para que este Dia seja maravilhoso e inesquecível! Ela conhece-me melhor do que ninguém! Por isso...não prescindo da sua opinião e ponto final hehehe!

Uma outra coisa que vos queria perguntar e que tem andado a ser um dilema para mim, é o porta alianças...não sei o que levar,para colocar as alianças para a minha princesa as levar até ao altar! Não sei mesmo!

Alguém me pode dar umas sugestões de porta alianças??

Vá lá... :D

Beijinhos e um bom dia para todos!

^^fifi^^

3 comentários:

Maria José disse...

Vai correr tudo bem, vais ver e que emoção
bjokas

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oi priminha... sugestões para o suporte... hummmm, não te podemos tirar a criatividade que já mostraste ter e muita!
Sempre acreditei que tudo acontece quando menos estamos à espera... essa loja estava-vos reservada. É importante que se identifiquem com as alianças, pois andarão com vocês a vida toda!
Ainda não me cansei da minha, por isso é bom sinal.
Outra coisa que tenho para te dizer já há algum tempo, é que o tempo que tens aí a marcar até ao grande dia, é exactamente o tempo que falta para nós regressarmos.... :-( ainda me parece uma eternidade e não me vou casar... imagino tu e o Mendes! lol
Em princípio lá estaremos, mas estamos muito dependentes dos executivos das nossas escolas... se formos, será do género: ir, pousar as malas, passar a roupa e ir directos para a igreja! Ufa!
;-)
beijocas

Joana disse...

Sonho com o meu dia também!!! Espero que sejas feliz!!!! :)

Quanto ao porta alianças pensa em algo que os dois tenham em comum ou algo que vos tenha ligado! Por exemplo, foi a musica que me juntou ao meu amor (conhecemo-nos numa banda onde tocamos)e seria algo relacionado que levaria as alianças! :)))

Beijinho e boa sorte! :)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos