quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais filmes (mas desta sem pipocas)

Baseado em factos reais, O Poder da Esperança (Music Within) conta a história de Richard Pimentel (Ron Livingston), um homem batalhador.
Durante a infância, Richard teve que enfrentar a instabilidade da sua mãe e a morte do seu pai. Na adolescência, ele começa a expor os seus problemas aos colegas da escola e descobre o dom para discursos.
Quando entra na universidade, Richars conhece o seu ídolo Ben Padrow (Hectoir Helizondo), que o rejeita como seu mentor por achar que ele só poderia ter muitos temas para debate após ter vivido uma vida inteira.
O jovem e ambicioso Richard vê então seus sonhos se desmoronarem e resolve alistar-se no exército. Durante o combate no Vietnam, ele acaba por perder a audição por causa de uma explosão.
Ao retornar para a civilização, Pimentel tem que enfrentar a sua nova condição. Diante das dificuldades, ele empenha-se para mostrar que não é inferior a ninguém e começa a defender idéias sobre os direitos dos deficientes, chamando a atenção do governo e da sociedade para uma realidade a qual muitos fecham os olhos.



Vi o filme e adorei! Aconselho vivamente a quem ainda não viu!!!
Aborda de uma maneira impressionante a deficiência,mostrando o lado que muitos de nós ainda não é capaz de ver!
Beijinhos e bom dia ;)

✿fifi✿

1 comentário:

Maria José disse...

Obrigada pela dica, vou tentar ver este filme pareçe ser mesmo interessante
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos