terça-feira, 17 de março de 2009

Novo desafio!


Fui desafiada pela Rosemary,a morar no http://optimistassaopessimistasmalinformados.blogspot.com/ para revelar 8 características da minha personalidade e nomear 8 de vocês a fazê-lo também!!!

Aqui ficam as 8 características:

1>>Muitas vezes sou inflexível (hmmm...sei que isso as vezes não é bom...mas...)

2>>Amiga (quem me cativa leva comigo durante muito tempo,desde que corresponda com essa amizade,porque não costumo remar sozinha no barco,se vejo que não remam comigo...pimbas atiro-os borda fora hehehe)

3>>Extrovertida (gosto de ser aquilo que sou e não o escondo de ninguém,sou muito expressiva em todas as minhas emoções)

4>>Sincera (gosto sempre de dizer a verdade,sem contudo ferir sentimentos)

5>>Orgulhosa (por um lado sou-o porque não gosto de dar o braço a torcer e por outro sou-o porque gosto de fazer coisas e depois me sinto orgulhosa comigo e digo 'epá,sou mesmo boa nisto' lol)

6>>Boa ouvinte (gosto de ouvir e ouvir,falam falam e falam...e eu oiço,afinal foi para isso que fui treinada lol)

7>>Altruísta (gosto de dar...sem esperar nada em troca,aquilo que fizermos de bem será sempre recordado e teremos sempre algo de bom nisso!)

8>>Refilona (às vezes mais do que devo...digo o que devo e o que não devo...shame on me :S)


E aqui ficam os 8 blogues ;)











E os outros todos que se sentirem desafiados =D faz favor de responderem também ao desafio!!

Beijinhos e uma óptima noite!

✿fifi✿

2 comentários:

Raquel A. disse...

Já fiz este, linda!:) Mas obrigada na mesma..

BJS*

Joana disse...

Obrigada pelo desafio! Vou fazê-lo brevemente!

Refilona? Olha já somos duas! :)

Beijinho!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos