domingo, 1 de março de 2009

Coisas que me irritam #3


...irrita-me que o Sol venha todo airoso, tomando conta da nossa vida,iluminando os nossos dias e tornando-nos mais felizes e com vontade de fazer muitas coisas!
..irrita-me que ele nos faça até já andar de mangas finas,esquecendo os tão pesados e grossos casacos no armário!
...irrita-me que depois de dias bem quentinhos e airosos!Um dia de manhã ao abrir a janela olhe para a rua e veja todo um cenário invernoso,as árvores parecem mais tristes,os campos perderam a cor luminosa de que se vestiram nestes últimos dias,os passáritos chilreiam,não cantam...e nós mudamos de feições e ficamos como o tempo, tristes,deprimidos,cabisbaixos! E lá vamos nós para a rua,sem vontade de sair,sem vontade de reagir!
Oh...como me entristecem estas nuvens gordas que cobrem o céu, como se deixassem o Sol de castigo...porque ele apareceu em força e antes do tempo certo!o Sr.Inverno deixou-o de castigo e a nós também!!
Srª Primavera venha depressinha,com o seu Solzinho quentinho e apetitoso,com os campos cobertos de verde e sarapintados de flores!
E com a alegria na cara da gente...que se torna mais contente,mais leve e mais capaz de sair para a rua e enfrentar os dias!
Tenha um bom domingo!
^^fifi^^

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais :)venha de lá o sol! bjinho bom fim de semana :)

Salto-Alto disse...

Que saudades tenho da primavera!!!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos