quinta-feira, 5 de março de 2009

Ontem por esta hora...

Pois ontem por esta hora recebi esta bela sms de uma amiga minha!!
E que é a mais pura das verdades...se não vejam,leiam e analisem bem!!Hehehe!!

1 -És vagabundo e não gostas de trabalhar?
Tranquilo! O Governo dá o rendimento mínimo!

2 - Apesar de vagabundo passas a vida a ter relações sexuais?
O Governo dá preservativos!

3 - 'Cagaste' para os perservativos?
O Governo dá a pílula do dia seguinte!

4 - Pílula do dia seguinte?O que é isso?
O Governo dá o aborto

5 - A irresponsabilidade foi tanta e o puto nasceu?
O Governo dá o abono de família!

6 - Além de vagabundo e irresponsável, ainda és drogado?
O Governo dá as seringas!

Agora experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que o Governo te dá!
Vais ganhar:
Um pacote de impostos brutal que tens de pagar sem reclamar!

APRENDE E NÃO FAÇAS NADA!!!

Bem-vindo a PORTUGAL!!

Ai mas o que eu me ri com esta sms...que analisando bem,até é isto que se vive no nosso país a beira mar plantado!!

Beijinhos e tenham uma boa noite!
^fifi^

2 comentários:

Rak disse...

Pois este pais esta é mesmo para quem não quer trabalhar infelizmente:(
Bem passei para deixar um beijinho e um desafio no meu blogue para ti, se ja fizeste ignora =p beijocas enormes!!!!

Maria José disse...

hehehehehe já me fartei de rir
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos