sábado, 21 de março de 2009

O livro que acompanha os meus dias!


Para onde eu for tu irás comigo!
É o lema que nos irá persseguir nas próximas 597 páginas!
Comecei no 1º (como deve ser óbvio) - Crepúsculo, depois seguiu-se a Lua Nova! Agora és tu quem me acompanha - Eclipse!
Um romance que me prende da 1ª à última página, e eu estava com receio que não fosse achar muita piada, devido a esta história girar à volta não só dos humanos mas também dos vampiros! Para que saibam EU NÃO ACHO PIADA A ESTES ÚLTIMOS...não gosto muito de saber/ver que 'esses tais' que são tão carinhosamente apelidados de 'Sugadores de Sangue'...bahhh...nada disso,aquelas caras brancas, que parecem cobertos de camadas e camadas de pó-de-arroz, de tão brancos que são (mortos que eles estão,por sinal),e depois com aqueles dentinhos afiados,prontos a espetar no pescocinho mais próximo...bahhh...não acho deverás piada não!!!
Contudo lá me lancei eu nesta aventura de 'conviver com estes senhores'!E sabem o que vos digo: É O MÁXIMO!!!
A história não gira em volta da caça aos pescocinhos não!
Gira sim em volta do amor, tudo o que quem ama é capaz de fazer e de sacrificar!
É simplesmente APAIXONANTE :D!!!
E pronto a seguir a este, ainda falta outro, que ainda não saiu cá em Portugal (que venha rápido se faz favor), é o útlimo da saga :D!
Aqui vos deixo a sinopse do livro:
- Bella?
A voz suave de Edward surgiu por trás de mim. Virei-me para o ver subir agilmente os degraus do alpendre, com o cabelo despenteado por ter andado a correr. Puxou-me imediatamente para os seus braços, como tinha feito no parque de estacionamento e beijou-me.
Aquele beijo assustou-me. Havia nele demasiada tensão, uma intensidade forte de mais na maneira como os seus lábios esmagavam os meus - como se ele tivesse medo de que o tempo que tinhamos para estar juntos fosse limitado.
À medida que a cidade de Seattle é devastada por uma série de misteriosas mortes e uma vamipra maliciosa continua com os seus planos de vingança, Bella encontra-se mais uma vez rodeada pelo perigo. No meio de tudo isto vê-se forçada a escolher entre o seu amor Edward e a amizade com Jacob - sabendo que a sua decisão tem o poder de reacender a luta intemporal entre vamprios e lobisomens.
Com o fim da escola a aproximar-se velozmente, Bella tem mais uma decisão para tomar: a vida ou a morte.
Mas qual é qual?
No silêncio mortífero que se gerou, todos os detalhes começaram a fazer sentido, como se tivesse sofrido um afluxo súbito de cmpreensão.
Alguma coisa que Ewdard não queria que eu soubesse.
Alguma coisa que Jacob não me teria ocultado.
Alguma coisa que fazia com que os Cullen e os lobos andassem a vigiar a floresta, movimentando-se perigosamente perto uns dos outros.
Alguma coisa que eu estava à espera há muito tempo.
Alguma coisa que sabia que ia acontecer novamente, por muito que desejasse que não acontecesse.
Isto nunca vai acabar pois não?
Bem deixo-vos com este trecho, e para mais detalhes, dirijam-se à livraria mais próxima e comprem e leiam o livro :) hehehe!
Beijinhos e boa noite de sábado!

✿fifi✿

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos