sábado, 7 de março de 2009

Simplesmente KO..


Hoje foi dia de formação...dia de acrescentar mais uma ao meu curriculo(não vasto ainda mas para lá caminho..lol)

Mais uma formação (desta feita em Mediadores de Cursos EFA - cursos que estão direccionados para adultos) para que possa encontrar o meu caminho,quando directamente pela Psicologia não há grandes saídas há que tentar fazer do nosso curso outras coisas que não aquelas para as quais fomos 'formatados' lol!

E cá ando eu nesta saga de já há 3 sábados (com o de hoje) em formação!E falta mais um...o próximo dia 14 Março...help..


São formações muito interessantes mas bastante condensadas...é-nos transmitida muita informação num espaço muito curto de tempo...e depois resultado disto: os meus neurónios volta e meia 'flipavam' e parece que eu ficava em standby...

Resultado Final: ESTOU EXAUSTA!!! (mas fiquei ainda a saber algumas coisas novas lol,não pensem que foi um dia em vão não!Vou dormir e processar toda esta informação!)


Passei para vos deixar um beijinho e votos de um bom fim-de-semana,por aqui o tempo está solarengo (esteve hoje,esperemos que amanhã também!).


Fiquem bem!


✿fifi✿

5 comentários:

Joana disse...

Super interessante mesmo!

Eu tb tenho feito alguma pequenas formações porque não me parece que daqui a alguns meses chova nada de Psicologia para estes lados! :)

Desejo-te sorte e força! :)

Raquel A. disse...

Fazes muito bem! Também tenho que fazer isso!:)

BJS*

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ufa... calminha, porque estás a aprender!
Bom fim de semana ;-)
beijos

Werinha disse...

k frustação ter 1 curso e dp não ter trbalho :( espero k arranjes rápidamente :)

Salto-Alto disse...

Espero que descanses e recuperes! Como compreendo o teu cansaço! :)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos