domingo, 1 de março de 2009

Cozinhar


Hoje cheguei a casa,depois do passeiozinho de domingo, a minha mami vira-se e diz que tem que fazer um bolinho para levar à minha avozinha!

Vai dai ofereci-me logo para o fazer,eu simplesmente adoro cozinhar! E experimentar novas receitas é comigo!Costumo sair-me bem na mesma,apesar de ser a 1ª vez a fazer a receita!

E vai daí,eu não fiz o bolinho que ela tinha já programado fazer...não não não!Ela planeou fazer um bolo de laranja,tipico..quando não se tem tempo ou ideias faz-se o quê aqui em casa? Bolo de Laranja ou Pão-de-Ló!!

Ó por favor..hoje esses bolos não!!!

Eu como estava inspirada,lembrei-me logo de uma receita nova que vi aqui num blog de receitas bem fantástico, recomendo, http://artes-viagens-sabores.blogspot.com/ dêem lá um saltinho!

E lá fui eu fazer esta receita,do Bolinho de Chocolate maçã e canela ( eu não coloquei a canela,não porque não goste mas por lapso meu lol)

E digo-vos,o bolo é mesmo uma delicia,ainda mais do que parece nas fotos!!Hehehe!

Que rico bolinho...cá estou eu a comer agora uma fatia e a beber chá quentinho (eu adoro chás)!Com este frio sabe mesmo bem!

Beijinhos e boa noite e boa semana!
.·*•.•*·.fifi.·*•.•*·.

1 comentário:

Cininha disse...

Olá Linda
Obrigado pelos comentários tão simpáticos, só não gostei da parte do melhor que as fotografias!!!está a dizer que as minhas fotografias não estão lindas!!!!Brincadeirinha. O bolo é realmente bom.
Gostei muito deste bloguinha, vou já adicionálo aos meus favoritos para ir seguindo as novidades.
Bjinhos

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos