segunda-feira, 8 de junho de 2009

Séries

Eu sou fã incodicional de séries!
1º porque duram menos do que os filmes (como só vejo à noite antes de ir para a caminha, dá jeito) e depois porque gosto, porque sim hehehe!
Então, agora ando colada na série de Anatomia de Grey, comecei tudo desde o início! Já tinha visto uns episódios na TV, mas uma coisa não à séria, nem acompanhava seguido! E diga-se que também é chato, porque nem sempre passam às horas que podemos ver, nem a horas decentes do dia!
Logo, vou na 3ª temporada, no 1º episódio, sim porque na 6ª feira acabei de ver a 2ª temporada e desfiz-me em lágrimas!! Lamechas, eu ando p'ó lamechas hehehe!
É que lá uma doutourazinha, a Izzie, caiu de amores por um paciente, doente do coração e que estava à espera de um transplante! E a moça vai dai faz tudo e mais alguma coisa para o salvar, até faz o que não deve, o que não é ético!
Mas pronto, o amor tem destas coisas...só que no final de tudo, do dito paciente ter recebido o seu novo coração, eis que a coisa se complica e ele...puff foi-se em direcção à luz =(...
Foi triste...eu fiquei triste! Depois de tanta emoção a coisa acaba assim!
Isto para dizer, que podemos dar mil e uma voltas e pensar que temos a vida bem agarradinha dentro da nossa mão, e então a coisa quando menos queremos e esperamos acontece e tudo se desvanece!
Vivamos a vida em pleno, cheia de felicidade e muito amor, sem grandes chatices e desavenças, porque como eu costumo dizer:

Esta vida são dois dias e o Carnaval três, por isso temos mais é que nos divertir e não levar as coisas muito a peito!

E pronto!! Vou continuar a ver a tal série, porque pelo que já ouvi, vão acontecer coisas ainda mais tristes...e é a vida!

Beijinhos e boa noite a todos!
Boa semana**

1 comentário:

rosemary disse...

É uma série fantática! Eu sou completamente viciada na Anatomia de Grey desde a 1ª temporada e segui todas as temporadas religiosamente até agora, último episódio da 5ª temporada. E digo-te: cada vez está melhor!

bjs*

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos