segunda-feira, 15 de junho de 2009

De volta à realidade


Pois estou sim!!!

De volta a esta cidade da Beira-Alta!

Os dias em mini-férias foram ótimos, tirando o fato de que a barriguinha do Fifi's Boy "decidiu" ficar com gastroentrite no 5ªfeira!Olé...mai nada e quem manda é ela!

Shit!

Mergulhos maravilhosos nestas águas!
Vai daí, na madrugada de 6ªfeira, ou seja à 1h30
da matina lá vamos nós para o Centro de Saúde de Albufeira! Arrastando-me, sim que eu estava meia a dormir quando ele começa a gemer e a dizer «ai, ai, isto não passa!» e eu pergunto «queres ir às urgências», resposta mai parva que se pode dar «ó...num sei...talvez...sei lá» hehehe, a sério!!! Ou se sabe ou não se sabe né??Nesta coisa de estar aflito com uma dor de barriga e visitando o WC de 5 em 5 minutos (desde a tarde de 5ªfeira) a resposta óbvia à minha pergunta só poderia ser «sim sim, vamos já»!!! No meio desta lamúria só me apetecia rir (é que os gajos são mesmo mariquinhas no que toca a qualquer dorzita...hehe, parece o fim do mundo!)

Bem o que vale aquilo nas urgências foi bastante rápido!

Medicamentos e casa fazer caldinho de arroz, e pimbas xonar mais tranquilo!

No dia a seguir a coisa melhorou, todo o dia em casa a dormir no sofá, ora vira de um lado levanta a cabeça abre os olhos meios remelosos e trucas, mais meia volta e toca a xonar outra vez, e isto todo o dia, em intervalos de maçã/pêra cozida, chá preto fraquinho com açúcar e um 'nadita' de sal (a imitar o soro, dizem os médicos) !

E foi assim!

Sábado de manhã saimos cedo para irmos até à praia disfrutar do último tempinho! E à tarde tomar a sesta e depois limpezas e ala que se faz tarde, de volta para a nossa terrinha! Partida 20h30 e chegada à 1h =D!!Até se fez bem a viagem, eu quase sempre a xonar, já que trazia uma valente dor de cabeça!

E pronto Here i'm again!! Para enfrentar estes últimos 33 dias antes do grande dia =D yeahhhhh!

Ah...ainda deu para apanhar uma ligeira corzinha! Já não estou tão branquelas!! =D

Beijinhos e boa semana!

1 comentário:

Cátia disse...

ainda bem que já está melhor!!! Já falta mesmo pouco tempo! Beijinhos

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos