segunda-feira, 22 de junho de 2009

E porque vai começar a campanha política


Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha,subiu em um caixote e começou seu discurso:

__Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados,reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, temaou assunto, o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, éminha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura desteMunicípio.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

__Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizera mesma coisa?

O candidato responde:

__Pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nívelcultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos etc. A segundaé para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioriados que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm umnível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbadoali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:

__Senhor postulante, aspirante ou candidato! (hic) O fato,circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estadoetílico, bêbado ou mamado (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo(hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o Sr. merece (hic)pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisasou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) àleviana da sua genitora, à mundana de sua mãe biológica ou à putaque o pariu!


Hehehe!!

Uma risada boa para início de semana!

Beijinhos**

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos