quarta-feira, 10 de junho de 2009

Aqui à beira mar

(Eis a vista que tenho daqui do terracinho!!Impecável!)


Yes!!!
O S.Pedro até é um tipo porreiro (quando quer)!
Sai hoje de manhãzinha, da cidade de Viseu, para vir até ao Sul (como centenas de portugas,hehehe)!
Lá, em Viseu, o tempo amanheceu, bem cinzento, bem feio, frio e chuvoso!!
Grrrrrrrrrrrr....
Mas eu pensei «caramba, lá para baixo há-de ser outro S.Pedro a mandar e aquilo estará fixe, porque lá é a praia» hehehe! Pois é! E até parece que aqui mora mesmo outro S.Pedro, porque aqui o tempo está 5*!!
Sol quentinho (27ºC), uma leve brisa do mar, gaivotas aqui por cima da minha cabeça a voar e a fazer barulho ensurdecedor e um dia de Verão à maneira!! Enquanto que pela Beira Alta, continua chuvoso e frio!Só podem ser S.Pedros distintos!!!


Bem ainda bem que aqui está assim!! I love it!!


O mar chama por mim e pode ser que até dê para dar um mergulho como eu tanto gosto! Se não der, dará com certeza para apanhar um leve bronze, sim porque eu bronzeio muito facilmente (vá roam-se de inveja suas lagostas hehehehe, sem ofensa, hehehehe)


Vou até ao terraço e a piscina está bem lá baixo a olhar para mim!!Yeah...«eu já ai vou mais logo minha querida!»


Por agora estou aqui no sofá coma janela toda aberta, para que entre esta brisa marítima maravilhosa e inconfundível deste belo Algarve!


Espero que todos vocês tenham uns ótimos feriados e que também o S.Pedro vos presenteei com este maravilhoso Verão!


Beijinhos e divirtam-se! Porque eu não vou deixar por menos!!


Yeah!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos