terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia Livre!!




Iupiiiiiiiiiiiii!!!
Agorinha estou na aldeia...a respirar o ar puro e quente de uma quase noite de Verão!!
Amanhã tenho o dia livre, e decidi vir passá-lo aqui! Perto do cheiro da terra, da palha a secar e do sabor das cerejas, dos morangos, das batatas e cebolas novas =D yeahhhh!! Faz-me sentir bem!!
Amanhã os «meus» miúdos vão em passeio, o final de ano aproxima-se (é já dia 19 Junho que as aulas acabam) e eles amanha vão até Seia, ao museu do pão e até outro sitio qualquer também giro!
A mim deram-me a escolher, ou ficar em casa ou ir também no passeio com eles!!! Ahahah..pois adivinham o que escolhi não é??Ahahahah!! Safa...com este calor e com os putos o dia inteiro a berrarem aos ouvidos...nã nã, vim até aqui...ao menos faz-se silêncio!
E à noitinha já estarei de novo na cidade, para no próximo dia ir para mais um dia de trabalho!
Tenham uma boa noite!!
Beijinhos**

3 comentários:

Maria José disse...

Que maravilha aproveita bem
bjokas

Saltos Altos Vermelhos disse...

diverte-teeeeeeee!!!! :D e descansa!!!

acatar disse...

espectáculo :)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos