segunda-feira, 1 de junho de 2009

Toma lá que é para aprenderes



Bem...tenho a dizer-vos que a noite de 5ª para 6ª feira foi AMAZING....lool!


Pxeiiii...calma..


Não sai, não dormi com 'ele' e voilá...não fui além das 4 paredes do meu quarto..e então o que aconteceu, hein?? (Perguntam vocês)


Bahhhh...


Aqui o 'je' decidiu levar para o seu humilde quarto, onde é suposto eu dormir, sim 'suposto' porque as insónias assolam-me quando eu levo o meu portátil e me ponho a ver 'Anatomia de Grey' e afins...pela noite dentro e quando me deito (para dormir) serão nunca antes das 2h!!


Pois pois...eu já devia ter aprendido, mas nesse dia arrisquei de novo e pensei «ah e tal deixa-me ir para a minha caminha esticar-me e ver a minha série maravilhosa» pois bem...quando chegou a hora H da suposta soneca, aqui o meu cérebro está hiper activo (não hiperactivo lol) e não queria por nada acalmar....grrrrrrrrrrrr!!!


E sono nem vê-lo, pois é!!!


Quem me manda a mim armar-me em chica esperta??


Moi même pois bem!!!


Vai daí devia ser 4h e tal quando eu, depois das 1500 voltas na cama, 700 idas a casa de banho e 500 malidecências ao raio da insónia...lá adormeci finalmente!!


Ora...não estaria eu assim tão possessa se no dia a seguir não tivesse que me levantar às 7h30...para ir com a minha avozinha à consulta de rotina de oftalmologia...SHIT!!


Lá vou eu...que nem um zombie...




Mas lá se passou o dia...sem dor de cabeça já foi muito bom...apesar do sono IMENSO!! Hehehe!


Bem minhas lindas amanhã conto as aventuras do fim-de-semana!!


Beijinhos**




P.S. - A partir de hoje, o blogue passará a ser só em meu nome, o senhor Lu não é destas andanças e pronto!! Ficará só assinado de fifi**






Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos