sexta-feira, 5 de junho de 2009

Menina Tinkerbell Obrigou-me!!

Ora bem...

Pois quase que obrigou!!! Hehehe! Mas ainda bem porque é uma maravilha! Uma maneira alternativa de fazer (ou refazer) o nosso fado, o fado que nos deu a nossa querida Amália! Oiçam vale mesmo a pena! 5*!

E sim eu gosto muito de fado (algum)

Para saberem mais sobre este projeto, leiam o post da Tinkerbell (que está bem explicíto) em http://pos-de-perlimpimpim.blogspot.com/

Fiquem bem e até mais logo!

Beijinhos**

P.S. - Não sei se já repararam, mas eu ando a tentar escrever de acordo com o Novo Acordo Ortográfico!! Hehehe....tenho que treinar e habituar-me, porque ele tem que estar em vigor até ao ano que vem! E como vêm ai as gerações vindouras (os nossos filhos) temos que fazer como eles farão e ensinar-lhes como lhes dizem na escola! Portanto...aqui vou eu!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos