segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sabemos que amizade se mantém...

...quando nos juntamos e mesmo passado tanto tempo a coisa continua igual e as conversas fluem sem ser preciso referir que o tempo está uma bodega!!!
Apesar do tempo e do espaço que nos separa, sabemos que temos amigos que são verdadeiros e que sabem rir da mesma maneira que rimos, que sabem o que gostamos, que não esquecem os momentos por que passamos juntos!
E todos os poucos momentos que passamos juntos, revelam que afinal a distância só fortaleceu a nossa amizade!
E quando estamos juntos sabemos todos, que esta coisa estranha que se alia ao passar do tempo sem nos vermos, que é o silêncio e o não ter nada para conversar apesar de termos passado tanto tempo separados...jamais nos vai afetar!
E isso deixa-me muito feliz, e deixa-me com vontade de criar uma aldeia familiar, onde pudesse juntar estes amigos que amo, estes amigos que fazem a minha existência ser ainda mais valorizada!Para que desta forma todos estivessem juntos e não precisassemos de passar tanto tempo sem nos vermos!
Vocês amigos são: a família!
Não vou agradecer, porque vocês não precisam de ser agradecidos!Os verdadeiros amigos sabem que a gratidão está em todos os momentos que passam e riamos juntos!
Até ao Nosso Grande Dia!!!

2 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ai Fifi... há tanto tempo que não vinha aqui... que até dói.. comigo é sempre assim... deixo sempre para último quem eu mantenho seguro... é igual com a minha mãe e o meu pai, porque sei que tudo entendem. Entendes?
De resto... estamos a fazer tudo para te acompanhar na grande subida aquele altar... que tanto significado tem para ti... se for como eu: VAIS CHORAR!!!! lol
A foto de baixo, bem como o texto, é maldade, pura e crua... isso não se faz. O meu coração faz: bom bom bom...
Querida priminha e querido priminho, estamos cheios de saudades e ansiosos para estar com vocês nesse dia, no mais especial do voss dia!!!!
Um beijo enoooooooooooooooooorme

Anónimo disse...

Pura e simples/mente unidas...
Beijos
Mena

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos