terça-feira, 30 de junho de 2009

Na aldeia!

Ontem a minha avozinha foi operada à outra catarata!
Diz que lhe custou mais um bocadinho que a outra! Agora fica 15 dias de férias! E a tempo de estar 5* para o Grande Dia!!
=D nice!!
E é por isso que eu tive que vir hoje para a aldeia, para fazer tudo o que ela não pode!
E assim tenho que aproveitar e arrumar a casinha toda nos «trinques» para o dia que já se aproxima cada vez mais à velocidade da luz, hehehe!
Se até Sábado a senhora da lojinha de noivas não me chamar, vou ter que passar por lá e 'panicar' porque só faltarão 15 dias, e eu nem aprovei nunca mais o vestidinho desde o dia 14 de Novembro de 2008, altura em que o escolhi!! Será que devo mesmo 'panicar' já antes de sábado mesmo???Oh my God...hehehe!
Amanhã vamos a Viseu, eu, o noivo L. e a minha sogrinha L.! Para comprar os sapatinhos do noivo, a sua roupa interior e a sandalinha da sogrinha!!
E ainda falta o fato dos pais dos noivos!!! Que pelo andar da carruagem, se nós (as mulheres) não insistissemos com eles, deveriam chegar ao dia do casamento e o fato ainda estava na loja por comprar!!! Hehehe...homens...
Bem, vou para a caminha que hoje o dia foi longo e esta noite que passou, eu quase nem preguei olho, e quando fechava os olhos, era para dormitar e mais nada!
Parece que estou com uma 'beca' de ansiedade, que me tira o sono e me faz sentir um aperto no peito que parece que me deixa sem conseguir respirar...portanto, hoje fui à minha médica de família e ela lá me receitou uns ansíolitcos fraquinhos diz ela!!! E que eu conto deixar o mais rapidamente possível!!

Beijinhos e tenham uma ótima noite ;)

3 comentários:

Joana disse...

Uma optima noite pata ti tb! :D

Amanha faltará menos um dia! :D

trapos e companhia disse...

Olá, obrigado pela visita ao meu blog.
Enviei-te um email a pedir informações para poder proceder ao envio.
Aguardo resposta.
Bjs.

Maria José disse...

Está mesmo quase
bjokas

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos