segunda-feira, 29 de junho de 2009

27-06-2009

(momento de jogo)
O dia em que nos despedimos desta vida de solteiros =D

E devo dizer que foi um dia e tanto!!!



Marcámos o início de uma nova etapa para às 15h juntos ao rio das termas de Alcafache!E o S.Pedro foi nosso amigo, a tarde esteve fantástica!

O pessoal foi chegando...às pinguinhas!

O fotografo e o camera man foram pontuais (demais até lol) e chegaram antes das 15h um pouquinho. Faz parte do pack que nós escolhemos, a tal reportagem de solteiros, mas nós não quisemos uma reportagem só nossa, não achamos piada nenhuma, ir para um sítio qualquer e posar, bahh!! Queremos os nossos amigos por perto! E assim foi! Estiveram toda a tarde connosco =D

O tema da nossa despedida foi «A Guerra dos Sexos», jogos tradicionalmente conhecidos por todos e alguns menos conhecidos trouxeram grande diversão à nossa tarde!! Uma risada pegada!!

Vencidas só eramos pela força física dos homens..óbvio...ainda por cima eles eram mais!!

Às 18h veio um mini lanche, de panados e pão, que veio mesmo a calhar!

Depois disso prosseguiu a brincadeira, desta volta com jogos mais calmos! Karaoke e mímica!

Por volta das 20h30 chegou o jantar!

E era: Caldo verde (feito pela sogrinha), franguinhos assados, pizzas (feitas pela minha mami) e mais salgadinhos e docinhos e fruta de sobremesa!

Um verdadeiro banquete!!

A noite caiu e continuamos a diversão com o karaoke =D

Depois é chegada a hora de montar as tendas, uma para as raparigas e outra para os rapazes!

Eles foram uns queridos e montaram também a nossa =D!!!

Depois disso fomos deixando a coisa fluir...

Conversas, risadas, anedotas, guitarradas, entre comida e bebida!

Por volta das 2h30 o pessoal estava todo deitadinho nas respetivas tendas!

Risadinhas e burburinhos...e tudo enfiado no saco cama ou coisas do género improvisadas!

Silêncio...

Sono..

E...eis que por volta das 4h30 o nosso até então amigo S.Pedro nos brinda com uma chuvada daquelas...ui...

As tendas que estavam só para uma noite (portanto nada de toldes, nem coisas todas em ordem) e que por sinal não são impermeáveis, começaram a saturar de águinha e pimbas...as gotas começaram a cair sobre nós e começamos a ficar ora com a roupita molhada, ora com a camita...

Acordamos todos e a 1ª coisa foi olharmos umas para as outras e destatar a rir...e a tenda dos moços a mesma coisa...a nossa tenda ficou em silêncio..e eis que eles começaram todos na galhofa, a relembrar cenas maradas que já passaram, a contar anedotas e a imitar o treinador do SCP...
E na nossa tenda silênciosa ouviamos tudo e riamos das parvoices!!

5h30/6h o silêncio voltou e dormimos mais um bocadinho, na nossa casinha e caminha mais parecendo um rio...mas tanta volta demos que conseguimos arranjar um pedacinho seco e dormimos todas encolhidas!!

A noite foi uma grande aventura!

A chuva não mais parou, ora mansinha ora com mais força!

Às 8h30 veio a minha mami com o pequeno-almoço, e o pessoal todo molhado mas todos com boa disposição e logo com piadas acerca da nossa aventura!

E voilá...arrumar a trocha e siga para casa, uns ao banho quente e cama, outros ao banho quente e missa!Eu fui uma delas, e mais uns quantos, sim porque pertencemos ao coro da igreja, como já disse!

E digo-vos..pareciamos verdadeiros zombies, hehehe!E no fim de missa ainda ensaiamos algumas músicas para o nosso casamento!



E por volta das 13h, em casa dos meus avós maternos, houve o almoço convivio com os amigos que passaram a noite connosco!



E foi assim! Um fim-de-semana em cheio!

Depois da cozinha arrumada, eu pisguei-me logo para a cama, estava que nem podia, dormi ainda das 16h30 até as 20h!! Soube mesmo bem hehehe!

Bem-haja pela vossa presença!

E até breve!

2 comentários:

Roupa2mao disse...

Olá fifi!
Já te deixei resposta no post dos óculos.
Beijinho*

Joana disse...

Já vi que foi um fim de semana lindoooooooo! :D

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos