sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rendida #2











Ontem fui visitar o Museu Grão Vasco, com a minha amiga Ana Lúcia - que me incentiva para estas andanças no mundo das artes, bem-haja amiga!
Porque sou de Viseu e nunquinha na vida tinha ido visitar o museu, como eu deve haver muito boa gente =) mas oficialmente ontem deixei de pertencer a esse grupo hehehe! Gostei muito! Gosto de tudo o que esteja ligado às artes, antes não tinha companhia para caminhar mais vezes por este mundo, já que o meu Luis não é muito a onda dele e a minhas outras amigas também não, logo a minha única companhia seria com certeza a minha mana linda, já que também ela é uma fã acérrima de tudo o que esteja ligado à arte, mas essa menina está na Covilhã, ah pois é e nos tempos que cá vem não dá para vermos nada de especial! Mas isso vai acabar, porque ela vem já no final do mês para Viseu e depois somos 3: Ana Lúcia, Elsa Fifi!
Museus, teatros, artesanato...e tudoitudo nos aguardam!
Bem, e com isto tudo o que eu pretendia dizer era, que a seguir à visitinha ao museu fomos até à Rua Direita (só de nome mesmo, porque até é bem torta) onde se encontra umas das nossas lojinhas favoritas: a Body Shop =)
Ai....medo muito medo!!
Quando entramos aqui...PERDEMO-NOS!
Não podemos ficar muito tempo, se não corremos sérios riscos de entrar em bancarrota!
Como recebi via e-mail a dizer que os produtos da Body Shop também entraram em saldos, de 50%, olarilas aqui vai a Fifi desgraçar-se hehehe!
Ora bem, comprei mais dois daquele maravilhoso body butter! E desta feita foi de maracujá e de mirtilo! Pois pelo preço normal deles, deu para comprar 2 =D fantástico!
Há umas semana fui lá, pois o creme de corpo acabou e trouxe comigo o da linha de limão!Muito bom e com um cheirinho a limão, que também serve para nos refrescar com todo este calor!
E ainda trouxe o creme de mãos, da campanha de ajuda contra o tráfico sexual de crianças e jovens!
E pronto =) feliz e contente, e carteira mais leve!!Hehehehe!
Mas estes produtos valem muito a pena, são maravilhosos e recomendo!

Beijo e bom dia para vocês ;)**

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos