quarta-feira, 28 de julho de 2010

Praia




Hoje o Sol envergonhou-se...escondeu-se atrás das nuvens brancas e espessas que se passeavam no céu!


De vez em quando lá vinha espreitar a ver se o pessoal estava porreiro em mais um dia de praia, em mais um dia em que o mar está calmo, a água apetecível e o calor aguenta-se bem!


De manhã o areal está livre, há pouca gente às 9h na praia!Yeah!Menos mal!


Há sítio de sobra para estender a toalha, da maneira que nos apetecer e onde nos apetecer!


Vou aos mergulhos sozinha...o mar é todo meu, abraço-o e não o quero largar =) quero levá-lo na algibeira e estendê-lo quando chegar ao norte, no quintal dos meus avós!


Mas ele não acha isso muito boa ideia, foge-me por entre os dedos e lança-se em ondinhas pequenas à minha volta!


Pensando bem, talvez seja melhor assim!


Que fiques aqui no teu lugar =)


Se te tivesse todos os dias do ano, talvez não te valorizasse tanto, talvez não te amasse tanto!


E isso não quero nunca que aconteça!


À tarde volto à praia para mais uns mergulhos!


O areal está quase invisível...de tanta toalha estendida...ora bolas!


Lá arranjamos um lugarzinho a muito custo!São quase 18h e o Sol ainda queima =)


Vamos ao mergulho mas desta vez com muita gente à mistura...


Volto para a toalha e leio!E trabalho para o bronze (árduo este trabalho meus amigos).


E quando dou conta já a praia está bem mais vazia, mais livre e a banhos já quase não anda ninguém, aqui vou eu =)


Ficamos até às 20h!


Gosto da praia pela manhã, quanto mais cedo melhor, e volto sempre para a casa entre as 11h e as 11h30, nunca fico para além dessa hora!E só de ver montes de pessoal a chegar a essa hora à praia e muitos deles com crianças, até me arrepio...não há responsabilidade...




Os dias estão amenos, não muito quentes ;) Hoje já choveu um bocadinho, mas uma chuva repentina e fugaz!


Tem estado a trovejar um cadito e há umas nuvens escuras no céu, mas o calor mantém-se!


Fiquem bem!


Bons banhos ;)


Beijos salgados*

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos