sexta-feira, 30 de julho de 2010

Leituras #4


Título: Uma criança em perigo

Autora: Torey Hayden

Editora: Editorial Presença

Ano: 1ª Edição - Fevereiro 2008


Sinopse:

Sequiosa de espaços amplos, longe da vida agitada dos grandes centros urbanos, Torey Hayden aceitou um lugar como professora de ensino especial em Pecking, uma pequena cidade americana. Nesta sua nova experiência com crianças marcadas por problemas comportamentais, Torey vai encontrar Jadie, uma menina de oito anos que se julga e se comporta como um fantasma, mantendo-se sempre na mesma estranha postura, dobrada sobre si própria, como se fechada num mundo de seombras, recusando-se a falar com todos aqueles que lhe são estranhos. Mas Torey, uma personalidade única, que aos seus conhecimentos profundos alia inesgotáveis reservas de criatividade e uma rara capacidade de doação, não desiste, como outros antes dela.

No entanto nada na sua experiência anterior a tinha preparado para o pesadelo de inenarráveis sofrimentos que aquela criança lhe vai desvendando à medida que ganha confiança na única pessoa que a faz sentir-se segura. Torey precisará de muita dedicação e coragem para libertar Jadie das vontades malévolas que lhe roubaram a infância.


E como já acabei de ler O Perfume, continuo na saga de livros que trouxe na minha última ida à Lisboa, e que a prima Sofia me emprestou =) beijo para ti priminha!


Tenham uma boa noite =) e um bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos