quinta-feira, 15 de julho de 2010

Parabéns











Hoje é dia de anos cá em casa, um aninho para ser mais precisa, por isso não se deveria dizer Dia de Anos, mas sim dia de Ano hehehehe, pronto isto já sou eu a divagar!Hehehe!
O meu menino faz um aninho, o meu menino Pipo!
Sim ele é o meu 1º menino =) o meu 1º bebé, agora já é adulto! Um ano e já se encontra na maioridade!!!Hehehe :)
Andei a investigar pela net, e o meu Pipo tem em idade de humano mais precisamente, 14 anos!
Ainda nós reclamamos tanto sobre o tempo, como passa rápido e mimimimi =) ora pensem bem, se fossem um cão o tempo passaria mais veloz, quer dizer, ficariamos velhos mais rapidamente é isso!
O meu Pipo é um miminho de cão!
É traquinas até dizer chega, como já referi aqui algumas vezes, temo que sofra de hiperactividade!
É piquinino em tamanho mas julga-se GRANDE!
Refila com tudo e com todos, inclusive com cães que têm o triplo ou quadruplo do seu tamanho!
Saimos com ele à rua, e mesmo que quisessemos passar despercebidos, não conseguiamos ;) mal sai a porta do prédio ladra como se não houvesse amanhã!
Ladra para o nada, para os muros, para as pessoas, para as árvores, para as pedras, enfim....resumidamente ELE LADRA A TUDO!
Alça a pata umas mil vezes, nas primeiras sai xixi, nas seguintes sai um pó mágico invisível que serve para marcar território, mas que nós humanos não enxergamos =) (só pode pois, é que não sai nem gotinha hehehehe).
Gosta muito de miminhos, de morder carinhosamente!
Gosta que lhe coce a barriga, atrás das orelhas e que lhe faça massagens no peito e pescoço!
Gosta de dormir no meu colo, com a cabecita apoiada no meu regaço!
Gosta de ir dormir para a cama do quarto do meio, o que está sem ninguém! Se ele desparece e a porta do quarto ficou aberta, pimbas, já sabemos onde o encontrar!
Foge a sete pés quando vê a coleira para ir à rua, e dá umas corridas que é o «apanhem-me se conseguirem» =) e por fim quando o apanhamo finalmente e lhe colocamos coleira, fica estático e só mexe os olhos, é que não se move mesmo! Mas isso não dura muito! Porque se durasse, ui! Era uma boa técnica para o parar de vez em quando cá em casa!
E hoje precisamente, três dias antes do nosso casamento, nasceu o Pipo =) O nosso Pipo! O cão mai lindo do mundo!
Parabéns meu Pipo lindo!
Hoje há miminhos em dose redrobrada ;) até vai ter direito a uma tacinha de paté!Que até lambe a beiça =) hehehe! Pois claro que de guloso ele não tem nada não hehehe!
Beijos e um bom dia para vocês*

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos