segunda-feira, 27 de abril de 2009

Semana Académica de Viseu

Pois é!!
Já começou ontem! E apesar de já não ser estudante lá fui eu ;)
Estive pela Sé a participar com o meu menino, na benção das novas capas com o vinho!
Passado um bom bocado naquilo era um cheiro a vinho no largo da Sé que nem vos digo nada... já nem era preciso beber só com o cheiro eramos capazes de ficar borrachos hehehehe!
Hoje devo ir até ao pavilhão ver o Quim Roscas e o Zezito! Adoro-os!!LoL!!!

Fui levar a minha avozinha às 12h45 ao Hospital de Dia, ainda não me ligaram para a ir buscar!
Estou em espera!
Beijinhos e tenham uma boa semana!
Por aqui voltou o tempo cinzento...é que nem chove nem faz sol bahhh :(
^^fifi^^

1 comentário:

Once Upon A Time Productions disse...

A semana académica é sempre aquela coisa... :)

Aqui o tempo também está parvo... Lol

Fica bem!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos