sexta-feira, 17 de abril de 2009

À entrevista já fui...

Pois já já!!!
Foi hoje às 15h30 :D e bem e bem!
A meu ver até me safei bem nas perguntinhas...mas 'elas' é que me vão decidir se fui boa o suficiente, se causei boa impressão o suficiente, se estava bem vestida, se estava bem maquilhada,se gostaram ou não das minhas unhas...bahhhh....
'A imagem da loja somos nós'!!!
Dizia lá a senhorita...
Ya ya men eu sei hehehe...(vá não disse isto óbvio né...hehehe)
Mas pronto, o Mundo vive de aparências...se não correspondermos o suficiente de aparência/imagem exterior...não há nada a fazer minhas caras!!!
Bahhh....é estúpido e fútil...porque não me garantem a mim que uma 'gaja' armada em super modelo vai ser necessariamente uma boa colaboradora...não acham...as vezes são as piores hehehe!!Mas adiante!!
Agora tenho q esperar pelo telefonema!
Ligam para a próxima 4ª ou 5ª feira!!!
I hope so :D

O tempo por aqui está bem cinzento...chove e até já caiu granizo...
Amanhã tenho um casamento em Portalegre, da minha amiguinha J.!!!
O dia de certeza que vai estar como hoje, frio e cinzento, a modos que vou passar um cadinho de frio... :( mas não há-de ser nada!!
Vou ter que levantar o cú cedo...para me fazer à estrada, daqui até Portalegre ainda demoram umas 3h...boring!Depois à noite não venho para cá, fico por lá na Pousada da Juventude!

Beijinhos e tenham um bom fim-de-semana!
^^fifi^^
P.S. = Falem ai com o S.Pedro, pelo menos que não chova!

6 comentários:

Joana disse...

Espero que tenhas sorte! :)

Amanha também tenho um casamento!!! Vai estar muito frio! Nem quero pensar!!!!

BFS :D

Werinha disse...

:) vais ver k correu bem:)

Pepita Chocolate disse...

então, que a resposta seja positiva!

Bom fim-de-semana!

Beijoca!

Saltos Altos Vermelhos disse...

vai correr bem!!!!

Maria José disse...

Espero que tudo corra bem e que te chamem
Eu stou farta de chuva
bjokas

Cátia disse...

Antes demais, quero dizer-te que gostei muito de te "conhecer" lol, pois achava que eras tu, mas não tinha a certerza... gostei dos nossos sorrisos... e eu p mim "será que é ela?"
Em relação à entrevista, tenho a certeza que vais conseguir!!! Pensamento positivo!!!
Bom casamento!!!
Beijinhos grandes

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos