domingo, 19 de abril de 2009

De volta...

(Pousada da Juventude Portalegre - foto da net)
(Sé Catedral de Portalegre - foto da net)

Bem depois de um Sábado a começar às 6h da matina, com banho, secagem de cabelo, maquilhagem e blá blá blá (ui quando for o meu nem quero ver) para depois sair de casa às 7h30, vai na volta o senhor meu noivo, só me apareceu lá depois de meia hora daquilo que combinamos e eu já a fumegar por todos os lado hehehe (pois pois, se fosse eu que me atrasasse, nem que fosse 5 minutos, ai ai...tava frita!!)
E então por volta das 8h da matina lá rumamos nós até Portalegre. Antes ainda fizemos uma paragem em Castelo Branco, a deixar o meu cunhadito T.!
E pronto, eram 10h40 estavamos nós a pisar solo alentejano! Passamos logo na Pousada da Juventude (onde ficamos a dormir) para fazer logo o pagamento a confirmar a nossa estadia por uma noite!! Uma Pousada agradavel até! Com pessoal bem simpático ;)
E de seguida fomos em busca da Sé Catedral de Portalegre! Ui...ruelas mais estreitas que eu sei lá o quê...Ai Jasuses...hehehe!!
Bem lá achamos a bendita e depois...estacionamento,cadê?? É bem...lá ficou meio a socapa em cima do passeio..mesmo à beira da Sé!!Não houve multas não!
Estava a chover que eu sei lá...desagradável como tudo...e aqui o je, de vestidinho de cetim...ai mas que maravilha!!O frio é tudo psicológico, digo-vos já minhas meninas, hehehe!!! E lá chega a noiva...toda descapotável (ou seja muito pior do que eu obvio) e a morrer de frio...ai mas eu ja disse que isso é tudo uma questão psicologica..não há frio nenhum pá...nestes dias, e se houver é tudo imaginação da nossa cabeça!!!Hehehehe!!
O resto do dia decorreu bem, cinzento como tudo, mas tudo na maior!
Parabéns aos novos esposos (ui...está palavra sempre me soou uma beca pirosa hehehe) J&B :D que sejam muito felizes!!!
Hoje foi dia de regressar a casa! Saimos as 10h de lá e chegamos por volta das 13h!!!
À tarde houve festa religiosa, numa aldeia próxima da minha e lá fomos nós para o coro cantar (sim eu não sei se já disse, mas eu canto num coro de igreja ) e ao fim disso foi um lanche ajantarado lá nessa aldeia, em casa de uns primos! E cheguei há pouco mais de 2h aqui à minha casinha...
Mas que fim-de-semana!!!
I'm feeling tired! Mas ainda arranjei forças para vos deixar notícias aqui em post!
Beijinhos**
Boa semana!
^^fifi^^


Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos