terça-feira, 14 de abril de 2009

Os dias foram assim...


Iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

A Páscoa trouxe consigo coisas boas!!!

Na semana santa veio um primo passar estes dias comigo e com a minha mana (que como eu ja tinha dito,ficamos sozinhas na aldeia a tratar de tudo enquanto os avós e os pais estavam fora para uma semana de férias em Albufeira...)fizemos coisas divertidas e rimo-nos à brava!!!

Na 5ª feira santa recebi um telefonema...de um número que eu desconhecia!

'Estou sim?'

'Estou a falar com a Senhora Daniela Pais?'

'Sim sim'

'Aqui fala da M.D., queriamos saber se estava interessada em vir a uma entrevista?'

E eu deste lado pulava de alegria que nem uma tolinha...hehehehe!

'Claro que sim que quero!!!!!!!!'

E pronto lá ficou a entrevista marcada para esta 6ª feira!!!

Estou a torcer para que seja admitida!!!

Preciso mesmo deste trabalho, que apesar de não ser na minha área, é um trabalho e dá para ganhar uns euritos!!!

Torçam por mim ok? =D

Continuando..

Na 6ª feira santa vieram os tios A. (que vai ser o meu padrinho de casamento) e P., os primos S. e A.!!! O divertimento avizinhava-se ainda mais divertido hehehe!!!

O primo A. é um rapazinho dotado de bom humor, que contagia qualquer carrancudo que esteja por perto!!! Adoro-o muito!

A prima S. é uma querida e muito amiga! Adoro conversar com ela!!!

Bem, foram deveras uns dias agitados mas muito compensadores!

A família é tudo para mim e gosto destas datas, especialmente porque nos juntamos todos!!!

O dia de Páscoa foi 5*!!!

À mesa erámos quase 20 pessoas!!!A verdadeira balburdia e a verdadeira risota e boa disposiçao!!

Depois ao fim de almoço fui fazer a visita pascal, é que aqui na nossa aldeia já não vai o Padre, mas sim os próprios paroquianos que se voluntariam a isso!

Os primos também quiseram vir!

E a tarde decorreu às mil maravilhas!

Esteve um dia magnifico de Sol e calorzinho!

Foi uma Páscoa bem passada!


A casa voltou a ficar vazia na 2ª feira de Páscoa...os familiares tiveram que regressar à sua vida!

É assim!!! Venham mais festas para juntar toda a familia! E por sinal a próxima vez vai ser no dia do nosso casamento!!Já daqui a 3 meses!!!Vai ser a verdadeira animação :D iupiiii!!!

Beijinhos a todos e faço votos de que a vossa Páscoa tenha sido boa!!!

Regressei à cidade de V.e à minha rotina!Estou de volta nos posts de todos os dias!!!

Bem-haja a todos os que me visitam!Apesar da pequena ausência desta semana!

^^fifi^^

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos