terça-feira, 14 de abril de 2009

Coisas que me irritam #5


Bahhhh!!!

Vou eu...comer uma maçãzinha que é daquelas que eu mais gosto, as Granny Smith...e blhac..a maçã que deveria ser maravilhosa,saborosa e estaladiça...sai-me pior que a encomenda!!!

Ó que raios...

Já não basta ter que andar aqui há uma semana a comer só com os dentinhos do lado direito (já que arranquei os 2 dentes do siso do lado esquerdo) e ainda me falta mais uma semana nesta vida, ainda me têm que sair maçãs destas na rifa!!!Haja paciência!!!

Ai que raiva!!

(e depois no fim de tudo...afinal ainda me rio com estas figuras)
Beijinhos**
^^fifi^^

1 comentário:

Joana disse...

:) eu tb adoro essas maças! :D

E não poder comê-las é mesmo um desastre!!!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos