quinta-feira, 16 de abril de 2009

Coisas que me irritam #6




Estes dias do mês (as mulheres saberão do que falo) fazem com que eu fique com uma fomeeeee...melhor falando com uma ENORME VONTADE DE COMER E DEVORAR TUDO O QUE SEJAM 'PORCARIAS' - ou seja, tudo aquilo que faz mal e que não devemos comer em exagero!!!




Oh my God...helpppppppppp!


Ando eu aqui a empanturrar-me de:




CHOCOLATES E MAIS CHOCOLATES!!!!


Shame on me :(
Beijinhos....vou tentar controlar...mas não prometo...acabei de devorar uma tabelete de chocolate de leite com avelãs!!!
^^fifi^^

1 comentário:

Joana disse...

Como te compreendo! Ai se compreendo!!!!

:D

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos