quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Voltamos à Quinta da Boiça




Olá amiguinhos!!!


Espero que tenham entrado em 2009 não somente com o pé direito mas com os dois!!!




O nosso passar de ano foi à beira-mar....em Albufeira na Praia dos Pescadores...ao som dos Classificados,vindos do Norte do país - Porto...e depois da meia-noite foi a vez dos UB40...que para dizer a verdade não apreciei muito!!!LoL!!




Bem...foi um começar de ano maravilhoso...com pessoas maravilhosas ao nosso lado!


O mar, os pais e o noivo!!!


Em contagem decrescente....lá entramos nós no novo ano 2009!!! Era a praia toda cheia de pessoal...com as garrafas na mão outros com os copos e as famosas passas!!!Iupiiiiiii....soaram as 12 badaladas e houve chuva...não de água (o S.Pedro teve pena de nós e nessa noite não choveu) mas de champanhe!!!Oh que fixe!!!




Que festarola....o pessoal bebia,abraçava-se e desejava que este novo ano...fosse se não melhor que o anterior pelo menos igual!!!
E pronto...cá estamos nós, neste novo ano e de volta a Viseu!!!!
No domingo passado, dia 4 de Janeiro...voltamos à nossa Quinta!!!
Sim...já vai fazer um ano...para o mês que vem...que lá fomos marcar o nosso dia!!!
Também já estavamos a pensar....que já se tinham esquecido de nós (como não demos mais sinais de vida...nem fizemos a prometida vistia no Verão...para ver a Quinta mais florida e alegre)...Mas não!!!!
Chegamos, fomos muito bem recebidos...de facto já não se lembravam das nossas caras, mas depois de uns segundos de conversa, a senhora lá se lembrou!!!
E lá estava ainda a nossa marcação...pessoas sérias ou estavam a pensar o quê...ai ai!!!
Pronto...
Perguntamos umas coisinhas...dúvidas que nos foram surgindo ao longo deste tempo e fomos ver o nosso salão...como ficaria a disposição das mesas, já que o salão é enorme e depois tem como que uma sala mais à parte...e ai estava a nossa preocupação..não poderia ficar ninguém como que à parte da festa!!! Por mais que essas pessoas não nos digam muito!!!Não seria justo!!
Bem...os senhores lá nos sossegaram...a disposição dos noivos neste caso seria diferente...daquilo que a sala apresentava naquela altura...
Há truques..que estes senhores sabem e que usam..=D são mágicos na arte de bem servir!!! Pois são!!!E pronto,lá percebemos que não haveria espaço para que ninguém se sentisse postos de lado!!!
Todos,mas todinhos os que estiverem presentes naquela nossa sala...ficarão com um olho nos noivos e outro nos pratos claro!!!
E foi assim...a Quinta agora está triste...não há quase verde!Não há praticamente flores! Mas é próprio da época que atravessamos!!!
Mais para a frente...Março!!!Haverá novidades mais floridas e verdejantes!!!
Beijinhos e votos de uma boa semana**D&L**



4 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Para já, não tem verde, porque as flores só lá vão estar em Julho;-) Boa??? lol
Adorei a vossa passagem de ano! Chanpagne! Magnífico.
Acreditas primita que, há uns anos, para mim, essa era uma data importante, um dia /noite, relevante, mas agora... não me interessa nada. Compreendo as emoções. Não resisti a espreitar pelos buracos da janelo do quarto, mas nem tentei escapulir-me recorrendo à ajuda da minha mãe. Passei a meia noite a ler o livro que aos pouco partilho no blog com voçês... e com a alma e o coração no meu filho, no quarto do lado, e a pensar no seu futuro... pensei nos que amo e nos que me acompanham e que fazem questão de estar presentes, tal como tu... mas festa... já não faz sentido para mim, pelo menos nesse dia... as festas dos dias 18 de Julho estão à parte. Dessas eu gosto e tenho de fazer tudo para estar presente em todas as festas dos 18 de Julhos... lol ;-)
beijocassssssssssssss

Raquel A. disse...

Vais "dar o nó"... Tão giro... Parabens!!

BJS*

Mafal∂a disse...

Olá minha fofinha!!! então tb tens um BLOG?? hehe =)))
Aproveito para guardar aqui um beijinho e dizer o quanto gosto de ti, és uma pessoa muito especial e fantastica!! Obrigada por tudo o carinhooo e por seres assim. Desejo o melhor do muuundo para ti e para o teu xi coração!! =))) ****
BEijo BeIjo beijooooo
(ps..Tens ido ás aulitas da minha sister??? tenho andado com muita preguiça...:(((...)

Rak disse...

Amiguinha o teu blog é de ouro =D
http://straight2u.blogspot.com/2009/01/actualizando-d.html
Beijinhos Grandes

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos