quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Depende de mim...


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.
A minha função é escolher que tipo de dia é que vou ter hoje.
Posso reclamar porque está a chover ou agradecer às águas por lavarem a rua e regarem as terras!
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para controlar as minhas finanças, evitando o desperdício!
Posso reclamar sobre a minha saúde ou dar graças por estar vivo!
Posso queixar-me dos meus pais por não me terem dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido!
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho!
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um tecto que abrigue a minha família e os nossos pertences!
Posso lamentar as decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade fazer novas amizades!
Se as coisas não saíram como planeei, posso ficar feliz por ter o dia de hoje para recomeçar!
O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser!!!




E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.
Tudo depende só de mim =D

Beijinhos**D&L**

3 comentários:

Raquel A. disse...

Pena que raramente paramos para pensar nisso..

BJS*

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Adorei! Bom dia... ;-)

S. disse...

Concordo exactamente contigo!
O problema é que nem sempre pensamos assim...
Há que mudar isso!

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos