quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Apesar da demora...respondo ao desafio!


A minha amiguinha Lu a morar no IdeiasAmarrotadas, propôs-me há já alguns dias um desafio!

Nova nestas andanças...eu demorei a responder!!LoL!!Mas cá vai:


1. Pecados:

-Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;

-Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;

-Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;

-Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;

-Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente:

-Luxúria: Apego aos prazeres carnais;

-Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.


2. Regras do desafio:

-Revelar a nossa relação com os pecados capitais;

-Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.


Bem cá vai...


Gula: ai minha nossa, comer comer comer!!Será dizer que é um enorme prazer!! Quando estou em casa...sinto-me tentada a fazer constantes excursões ao frigorifico, despensa...Oh my God!


Avareza: hmm...cobiçar assim de repente,cobiço...o euromilhões, totoloto...às vezes cobiço (um bocadinho) carritos, casas...assim...coisas...pequenas =D


Invejar: oh..vá lá..isso da inveja é feio meus amigos!! Não...este pecado não joga bem comigo!


Ira: ai ai...às vezes aqui a Fifi...hmm...fica irada de uma maneira...mas já ando a treinar..para me controlar! Afinal...faz-me irar-mo-nos...mas sem atingir 3ºs...hehehe...


Soberba:credos...isto então é que não...não me acho auto-suficiente...sozinha não consigo mt coisa...quero dizer...sou mt de socializar, daí que quanto mais pessoal na minha vida e em muitas deciões que tenho que tomar na vida...Melhor!!!


Luxúria: vá...é uma coisa difcil de não nos ligarmos com ela!! Prazeres..todos gostamos!!


Preguiça: ai...faz bem preguiçar de vez em quando...tem dias..principalmente aos fins-de-semana que eu acordo e digo lá ao meu pessoal "Bom dia! Hoje é dia do faz nada! Desde já declaro-me oficialmente em fase de preguicite aguda, ou seja, como quem diz, I'm offline!" LoL!


Já passaram alguns dias desde que fui convidada a fazer este desafio! Já passei desde ai por varios blogs....que sigo afincadamente!

Por isso não fará mt sentido, repetir este desafio!

Mas...vou aqui magicar um novo desafio..para ser eu a propor!!Hehehehe!!

Me aguardem!! =D


Beijinhos*Fifi*


P.S. = Já agora...há mt tempo vi um filme bem fixe acerca deste tema! Com Brad Pitt e Morgan Freeman, Seven, é de 1995! Aconselho quem ainda não viu!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos