sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O mar fala de ti...



Um fado que me acompanhará hoje!!!
Um grande dia para mim e para os que mais amo =D

Aqui fica o video clip e a letra!!

Eu nasci nalgum lugar
Donde se avista o mar
Tecendo o horizonte
E ouvindo o mar gemer
Nasci como a água a correr
Da fonte
E eu vivi noutro lugar
Onde se escuta o mar
Batendo contra o cais
Mas vivi, não sei porquê
Como um barco à mercê
Dos temporais.
Eu sei que o mar não me escolheu
Eu sei que o mar fala de ti
Mas ele sabe que fui eu
Que te levei ao mar quando te vi
Eu sei que o mar não me escolheu
Eu sei que o mar fala de ti
Mas ele sabe que fui eu
Quem dele se perdeu
Assim que te perdi.
Vou morrer nalgum lugar
De onde possa avistar
A onda que me tente
A morrer livre e sem pressa
Como um rio que regressa
Á nascente.
Talvez ali seja o lugar
Onde eu possa afirmar
Que me fiz mais humano
Quando, por perder o pé,
Senti que a alma é
Um oceano.

Beijinhos e Xi-Coração a todos os que me apoiam!!

Aqui vou eu =D (Dani)**

1 comentário:

Mafal∂a disse...

Querida amiga!! Muitos muitos PARABENS! Hoje foi um grande dia sim, finalmente a concretização de um grande sonho, finalmente o momento por qual tanto lutaste e durante anos...Estou feliz por ti, primeiro porque lhe reconheço a importância e dps porque sei o quando te esforçaste o quanto foi difícil por vezes, por saber que agarrastes nas dificuldades como quem agarra no touro...porque estive sempre mais ao menos perto de ti e vi-te crescer. Por isso e por saber que és uma excelente pessoa e mereces o melhor do mundo, fico feliz por ti.
=))) Outros sonhos te esperam...e eu espero ver-te a agarra-los!! ******

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos