segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Frase Motivacional da Semana!


Mais um e-mail, este é fresquinho!!!
Primeiro porque chegou hoje às 11:34 e depois porque veio da Suiça, que por sinal já está com a primeira nevada deste Inverno que se avizinha como sempre cheio de muitos floquinhos branquinhos (uma maravilha esta minha Suiça...que saudades eu tenho!).
Ora bem, a frase motivacional para esta semana, segundo este meu amigo a residir em Lausanne, não poderia (infelizmente) ser mais verdadeira!!!
Aqui fica...


Não esmoreça, nem desista!
Trabalhe duro!
Milhares de pessoas que vivem do Rendimento Mínimo, sem trabalhar, dependem de si…!

2 comentários:

Joana disse...

Muito motivadora realmente! Principalmente para quem recebe esse rendimento! :)

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá minha querida... que raiva, sabes porquê? Porque infelizmente o rsi é atribuido, grande parte das vezes, a perguiçosos... e nós é que pagamos.
Esta frase deu-me ânimo ;-) lol
Força aí...
Beijocas de saudades

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos