sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Divagar...


Chegou o Outono...

E tudo lá fora se veste de cores!

Folhas que dançam ao sabor do vento...amarelas, vermelhas ou já acastanhadas pelo passar do tempo, há aquelas que ainda se conservam verdes, fortes e resistentes agarradas à sua árvore-mãe...contudo não passarão muitos dias que a deixarão despida e sozinha, a passar pelo Inverno que nos gela por fora e esperemos que não gele muitos, também por dentro!

Chegou também a chuva, dias chuvosos que escurecem mais o dia, com as suas nuvens cinzentas e carregadinhas de pingos ansiosos por descer até à Terra =D bem-vindos, até que já estavam a fazer-nos falta!!!

Apesar de que não gosto muito de chuva!Mas sei muito bem que ela é um bem essencial!

Os dias já estão mais curtos...

Ainda por cima é já este fim-de-semana que muda a hora...que raio!Não gosto nada deste esquema de mudança de hora!!!Mas que ideia vem a ser esta???Alguém sabe explicar?

Ficar na caminha quentinha,debaixo dos lençois e cobertores...mnham!!Que delicia..e ouvir a chuva lá fora (isto nos dias que se fica por casa e não se tem que sair à rua...porque ai a chuva não tem muita piada não lol).

Vestir aquelas camisolas quentinhas e os casacos maravilhosos e coloridos, os cahecóis e os gorros!!Luvas e botas!Uauu!!!É bom sentir que o ciclo se repte a cada ano...apesar de cada vez mais incerto!

É bom voltar ao tempo mais fresco,ao tempo que nos faz ficar à voltinha da lareira a aquecer-nos, a contar histórias intemporais e sempre as mesmas de sempre, mas que soam sempre como se fosse a 1ª vez que as ouvissemos!

É bom voltar aos serões em casa, de chocolate quente fumegante na mão, de cházinhos de todos os sabores, acompanhada de boas amigas e amigos, que partilham connosco estes momentos quentinhos, da vida e que nos preenchem o coração e nos fazem esquecer o frio que faz lá fora e nos faz esquecer as coisas menos boas que a vida nos dá!

É tempo de castanhas e de geropiga!!Que delicia =D

É tempo de reviver momentos quentinhos da minha infância...do cheiro do lume a arder, do aconchegar dos cobertores pela avozinha!Os miminhos!

O tempo de calçar as galochas e os impermeáveis para não deixar a chuva teimosa molhar-nos!!!

Enfim...tempo de boas recordações!!!


Agora chove lá fora...

Já escureceu...

Cá dentro está quentinho...nem que mais não seja nos nossos corações!

Hoje passei o dia a perguiçar =)

Como tinha prometido ontem...hoje só passei uma roupa a ferro e pimbas!Preguiçar para o sofá com o meu Pipo e acompanhada de filmes e séries e sonecas à mistura!!

Foi bom sim!!!

Amanhã já é de novo dia de bulir!!!Folga já só para a semana!

Beijinhos e um bom fim-de-semana para vocês ;)


Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos