quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alguém me explica...como se eu fosse muito burra???


Como é possível, a empresa Delphi estar a despedir MONTES DE PESSOAL...e os administradores da mesma ganharem 100 mil euros??

Podem explicar??

Ou será que sou só eu que vejo que aqui o único problema não é a falta de trabalho, nem de quem queira trabalhar, mas sim a falta de quem saiba GOVERNAR/LIDERAR uma empresa??

Que o GRANDE problema da maior parte das empresas que estão a mandar os seus colaboradores (que sem eles, elas nunca jamais teriam conseguido chegar até aqui) embora sem dó nem piedade, e estão-se nas tintas se têm família,casa,carro e bla bla bla para manter??Se agora a seguir virão engrossar as listas de desemprego...que a meu ver crescem derivado ao capricho de muitas empresas que levam os seus colaboradores na cantiga «AH ESTAMOS EM CRISE....VAMOS TER QUE REDUZIR CUSTOS!!!»

Reduzir custos para nós...

Reduzir custos sempre sobra para os mesmos....

Reduzir é para os que já não podem mais reduzir...e no final terão que inventar mais qualquer «acrobacia/ginástica» para que o seu mísero dinheiro/sálario chegue até ao fim do mês...

Reduzimos nós...enquanto esses ADMINISTRADORES/DIRECTORES/GERENTES/SEI-LÁ-MAIS-DAS QUANTAS-DOS-GRANDES (merdas) se riem, se passeiam,se divertem,gozam,viajam,têm tudo o que querem e não querem, precisam e não precisam, enquanto eles tiverem esta desculpa do AH E TAL ESTAMOS EM CRISE!!!

Meus caros amigos...não vamos a lado nenhuma...e é ver montes e montes de empresas a aproveitarem-se dos mais fracos...a explorarem, a pisarem, a fazerem tudo o que lhes dá na gana...porque à mínima reclamação (nossa) eles respondem sem meias medidas «NÃO QUER TRABALHAR, ESTÁ DESCONTENTE?ENTÃO PONHA-SE A ANDAR...HÁ MUITO QUEM QUEIRA....» (chamo a isto...faca e queijo na mão)

Não há por ai ninguém que olhe bem a coisa que está a suceder??E ponha a mão na consciência e nos salve destes LOBOS???

Alguém???


Que raio....hoje ouvi esta noticia e fiquei com uma raiva...que só me apetecia espancar os fulanos de tais que SÃO GRANDES (merdas) E MANDAM nesta porra toda!

Fuck it!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos