sábado, 10 de outubro de 2009

Because somtimes i'm feeling down...


E hoje é o dia de estar assim...(parece-me que é da tensão pré-mesntrual) grrr...maldita!

E amanhã já trabalho outra vez...estive estes 2 dias d folga que sabem a tão pouco...e com esta tensão ter que ir aturar certas pessoas...hmmm....espero que a coisa não dê p'ro torto...

Buahhhhhhhhhhhh...

Tirem-me deste filme....


Não quero e não quero!

Tento pensar e convencer-me que esta é uma etapa da minha vida menos boa, a qual eu não gosto muito...a coisa até nem corre mal...mas...que hei-de dizer,não me cativa muito ser vendedora de GRANDES OU PEQUENOS ELECTRODOMÉSTICOS....shit!!!

Depois tento ver o lado bom desta experiencia (sim, é o que lhe chamo!) que sendo este tão puxado a nível psicológico, emocional e físico, acho que terei posteriormente imunidade suficiente a qualquer um!!!Yeeeeah!

Mas sinto-me em baixo...

Triste..sei lá....

Podem achar que estou a ser pobre e mal agradecida, que tenho um trabalho e que no fim de mês vai lá cair o guito na minha conta...e que estou a reclamar por isso...ok ok...talvez!

Mas vivo na esperança do meu lugar ao sol e não à sombra de seres que se julgam superiores só porque têm um cargo que lhes permitem mandar nos outros!

Ser líder não é ser assim...

Ser líder não é deitar por terra os esforços levados a cabo durante todo o mês, só porque não foram atingidos os objectivos que este na realidade queria...e que por vezes não são conseguidos até por factos que são inerentes ao próprio colaborador...o esforço esteve lá, mas isso não é tudo!

Nem sempre ter muita vontade e querer atingir os objectivos irá fazer com que estes sejam alcançados....há que ter em conta toda a envolvente...e não somente um facto isolado!

Ser líder é motivar, é não deixar esmorecer a vontade do liderado em porsseguir e ser melhor no mês seguinte...ser líder não é falar directamente, mas como que indirectamente e delicadamente com piadas sarcásticas, que se é um falhado, que não se trabalhou o suficiente...

Ser líder não é viver virado para o seu umbigo, e viver na ilusão do EU QUERO POSSO E MANDO!!!

Este líder, mais cedo ou mais tarde cairá na sua própria cilada...mais tarde ou mais cedo acabará por ficar sozinho, sem ninguém que o AJUDE a prosseguir caminho e atingir os objectivos!

Porque mais tarde ou mais cedo TODOS acabarão por odiá-lo e temê-lo, em vez de respeitá-lo e querer ser igual a ele, um bom líder sabe ser empático para com os seus colaboradores e não simpático...a simpatia não basta, já que esta pode muito bem ser dissimulada...


Tenho dito....

Há pessoas mesmo mas mesmo muito frustradas nesta vida...depois quem leva com eles quem é?????


I'm feeling down...

And tomorrow it's a new day...a new begining...but i'm feeling down...sad and tired!

2 comentários:

Anónimo disse...

Imagino que não é fácil, ainda mais quando se merece melhor se batalhou para ter um "lugar ao sol".

Há-de melhorar vais ver. é mesmo só uma fase :)

su disse...

Bem querida amiga, já te conheço o suficiente para saber que nada te vence ou intimida...
para mim és a maior...e sei o quanto custa trabalhar em folgas rotativas mas olha melhores tempos hão-de vir, e depois vais olhar para trás e sentir orgulho pela tua capacidade de resistência...
beijinho grande..adoro-te
su

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos