sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Folgas


Xiiiiça...

Os dias de folga passaram a correr...nem lhes senti o gosto!

Ontem e hoje estive de folga...coisa que só se vai repetir para a semana, igualmente nos mesmos dias!

Ontem foi dia de por a casa em ordem:limpar!!!

Hoje foi dia de fazer o que me desse na «real gana»!

Fiz tudo e nada...

Tudo o que tinha mesmo que fazer, cenas da vida doméstica!E nada..porque não fiz nada que não me apetecesse...foi dia de não fazer quase nada!!!

Filmes queria ver...mas não vi!

Estive a ver uma beca da 2ª parte do filme Austrália...mas pensei...«irra, não me apetece ver este género de filme hoje!» e não continuei a ver!

Parti para a 4ª temporada de Anatomia de Grey, bem mais divertida e de não me deixar a dormir!

O trabalho lá na RP é porreiro!Come-se....como costumamos dizer aqui para estas bandas!

Ainda tenho umas coisas a aprender...sobre electrodomésticos!Fiquei nessa área de vendas!É um trabalho giro...que nunca pus a hipótese de fazer e até estou a gostar!

Ando é com uma T-shirt da RP uma beca a fugir p'ro gigante, XXL..ah e tal não havia mais pequenas!Xiça...e eu que sou mini...mais parece que ando de vestido!É simplesmente de rir!

Amanhã só entro às 13h, contudo vai haver reunião do pessoal às 8h da matina...bela hora para marcar reuniões...tudo a dormir ainda hehehehe!Por isso tenho q levantar o cuzinho cedo e ir até lá para a tal reunião!!!

Ai.....que cedo que tenho que me levantar amanhã...xiii!!! (nem quero pensar,hehehe)


Beijinhos e abracinhos (lol...só inhos) e bom fim-de-semana para vocês (eu vou estar a bulir!)

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos