sábado, 14 de fevereiro de 2009

Feliz Dia...


Meu amor,
Se contarmos os dias desde que nos conhecemos, desde que começamos a namorar e agora que ficamos noivos,já dá um tempinho razoável!!
Pois é, hoje que completamos mais um ano de namoro (e já lá vão 13 anos) quero dizer-te que aos meus olhos continuas a ser aquela criança peralta que roubou o meu coração e se recusou a devolvê-lo!E eu gostei desse sequestro...pois o meu coração só pode estar contigo, só pode e só quer ser teu por toda a minha vida!!
És uma pessoa muito especial,a melhor companhia que alguém pode desejar ter! És amável em todos os momentos, e mesmo nos mais difíceis posso dizer que os teus gestos transbordam de carinho!
Diante de mim, jamais poderás perder aquele teu encanto que um dia me levou para o aconchego dos teus braços.
Podem passar anos ou décadas, mas este amor não vai acabar, porque ele é realmente fruto de uma relação que começou de maneira apaixonada,avassaladora, mas que com o passar do tempo, dos anos, foi sendo construída sobre bases sólidas e verdadeiras, construída na confiança mútua e pelo desejo de oferecer ao outro o que cada um de nós tem de melhor para dar!

Neste dia tão especial para nós, quero dizer o quanto te AMO!!!
Gritar ao mundo que apesar dos anos passarem o amor não se desvaneceu!Pelo contrário cresceu,amadureceu!!
Numa trajectória que nasce para ser infinita, é impossível negar que não existam precalços, mas o nosso amor é sempre maior e é isso que me deixa feliz, pois o nosso companheirismo, solidariedade e confiança renovam-se a cada momento!
Depois destes anos de namoro, ainda é um prazer dizer que te amo,cada vez mais, e que continuo apaixonada como sempre fui!!

Que este dia seja mais um dos muito felizes que passamos juntos!!!

O verdadeiro amor, modifica-se com o tempo, cresce e descobre novas maneiras de se expressar!!



AMO-TE MUITO LU!



Tua D**

1 comentário:

Werinha disse...

Desejo-t as maiores felicidades do MUNDO!:) beijinhos

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos