sábado, 14 de fevereiro de 2009

◕‿◕✿Meu amor,quero-te tanto◕‿◕✿




Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir

Eu sei que ainda somos imortais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se o meu caminho for para onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos dê em troca do que nos roubou
Às vezes fogo e mar, loucura e chão
Ás vezes só a cinza do que sobrou

Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu sei te dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Quero-te tanto meu amor!!!
Beijinho**D**

1 comentário:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

esse tal Luis, não sei dos quê, Mendes... por vezes não derrete??? Não lhe cai a baba junto com o ranho de tanta declaração????

Acho que devias protestar e pô-lo aí a fazer uma declaração também, para todos sabermos o quanto te ama!
Eige, estás no direito de futura esposa!
;-)
bjs

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos