domingo, 22 de fevereiro de 2009

Em tempos...




Estes eram...
Os tempos em que eu e a minha mana festejavamos o Carnaval..em brincadeiras de crianças...que sonhavam mascarar-se de princesas,de fadas...
✿As pinturas faciais eram feitas pelo nosso papi!
Tempos felizes e que deixam em nós muitas saudades...serão revividos quando chegarem as nossas 'estrelinhas'!
Tempos em que saíamos pelas Ruas de T. a cantarolar e disfarçados das mais variadas coisas...não havia temas,era tudo permitido entre nós...havia-os que somente levavam a máscara que fizeramos nas aulinhas...e lá iamos nós na brincadeira!!!
Bons tempos...
Hoje,já não tenho por hábito mascarar-me do que quer que seja...não me puxa...para ir sequer ver os corsos carnavalescos...é um dia que me passa ao lado!!
É dia de folia,de risadas,dia de nos divertirmos...deixando de lado as nossas tristezas e de deixar vir ao de cima...coisas que gostariamos de ser,personalidades que estão camufladas durante o ano todo no nosso íntimo...que não são permitidas...é o dia do ano..em que 'quase tudo' é permitido,sem que nos seja apontado o dedo...porque afinal como diz o povo "É Carnaval e ninguém leva a mal"!!!
Divirtam-se muito...amanhã vou dar um passeio,pela Serra da Estrela, com o noivo,o cunhado e os avós maternos!!
Aqui vamos nós!!
P.S.=depois deixo as fotos...e os pormenores da viagem lol!!
·*••*·Beijinhos e bom Carnaval·*••*·



Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos