sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Parece que é este...New Look!


Olá amigas e amigos!!!
Sabem como é...quando uma criança descobre algo de novo? Fica toda entusiasmada com a nova descoberta...pois assim estive eu desde ontem!!
Oh que figurinhas!!!
Bem...depois de várias pesquisas e algumas opiniões, e bem-haja pelas dicas,decidi mudar as cores,antes em laranja,mas como não achei nenhum giro nessas cores optei por mudar de cor!
E pronto!
São flores...aos molhos..LoL!!
Sim gosto muito de flores de todas!

E por falar em flores...hmmm...há novidades acerca dos preparativos para o grande dia,que se avizinha a passos largos! Que rápido que este tempo corre...upa upa!!

Então,tenho a dizer-vos que já escolhi as flores, para a igreja e para o meu ramo também!! Não foi uma escolha muito dificil...mas foi cuidada, pois claro!
Então, a igreja será embelezada pelos girassóis e pelas estrelícias! =D E o meu ramo...não tem nenhuma flor em destaque, é uma suave mistura em tons alaranjados! Esse deixo só um cheirinho,depois vêem no dia!!!

E também os convites e as prendinhas já arrancaram em força! Sim estão a nascer aos pouquinhos!! Um dia destes temos que partir para a tarefa da entrega dos convites!! Ui ui...e são tantos!!!lol!!!

Quando começar a entrega prometo que deixarei um post, para vos dar a conhecer o nosso convite!

Bem, para já são estas as novidades!!

Espero que o vosso fim-de-semana seja óptimo! Por casa, ao quentinho da lareira, em pijama e em sessão de cinema, o meu será assim muito provavelmente!!

Beijinhos e as melhoras para a menina Lú! Fica bem miguita ;)

Beijinhos para todos vós!*D&L*

3 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

bem... agora sim, novidades! de vez em quando lá vêem elas, fresquinhas!!! ;-)
Girassóis! Que giro... que linda ideia. Que flor, melhor do que o girassol, simboliza a luz?? O calor?? O sol?? Humm... escolha acertada!
Quanto aos convites... aguardamo-vos aqui... para entregar em mão! ;-)
ok?
BFS
BJSSSSSSSSSSSSSSS

Raquel A. disse...

Ficou muito giro assim!;)

BJS*

Anónimo disse...

O blog tá mt giro :) obrigadinha pela visita :)e pelo chocolatinho q quando poder o vou devorar :)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos