terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Afinal não é um mito ;)


Bem...todos os acontecimentos fazem parte desta caminhada....por isso partilho com vocês os meus dias!!!

Há uma semana atrás veio a mana, sim..está em paragem de semestre e decidiu vir passar uns dias connosco!! Veio na 3ª e fugiu-nos outra vez, no Domingo, a malandra lol!!!


Então (há uma semana) ela chegou, e decidimos ir jantar as duas, sim já que a menina A.S. não se quis juntar a nós, porque nos trocou por um jantar em casa da sogra, LoL!!!


Jantar aonde? Aonde vão estas duas jantar? Pois...aos Chineses,ihihihihih!! Gostamos muito, apesar de todas as coisas más que já disseram da cozinha chinesa aqui pelo nosso Portugalinho! Nós vamos na mesma!


E lá fomos, a recordar velhos e bons tempos, em que a mana estava ainda por Viseu, e dias e dias que eu tinha que a aturar, valha-me Deus, nunca pensei ter tantas saudades de a ter aqui por casa todos os dias!! LOL...adiante!

Bem, aquele restaurante é o nosso favorito, um dos 1ºs a aparecer em Viseu! Agora mudou de gerencia, e para uma melhor, são bem mais simpáticos e muito atenciosos!

Sentadas de ementa na mão...e a ver os famosos pratinhos..Eis que a minha mana me diz...'Olha..vai a 1ª página e lê mesmo ao fundo onde começa assim..«De 2ª a 6ª Feira...»'

Ok...lá fui eu, que por acaso já lá tinha estado a dizer a minha mana...que aquela era a ementa dos almoços --- aquelas que os restaurantes fazem especial almoço. E por sinal estava distraída!!


E lá regressei a 1ª página...e comecei a ler e de repente tive que abafar o meu riso que insistia em revelar-se bastante audível...ai que vergonhinha...o Srº Chinês ainda olhou para mim...só não me ri mais porque poderiam pensar que eu ria deles....e de facto ria mesmoa LoL LoL LoL!!!


Bem!!Eu já ouvirá dizer..que estes senhores Chineses, que aqui no nosso Portugalinho, e a falarem a nossa língua trocavam os R pelos L!!! Já ouviram vocês também?? Hmmm...pensei que fosse uma espécie de Mito hehehehe...mas na verdade...não é!!!


Dizia assim na ementa, especial almoço:


Almoço de 2ª a 6ª feira (Excepto Feliados)

Oh my God....aquilo é que foi rir eu e a mana à custa da suposta dislexia chinesa =D oh mas que riso...


Afinal não é um mito!!!


Beijinhos**fifi**


2 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

sabia que se davam bem, mas nunca imaginei a grandeza dessa amizade! É muito bom... a mãe deve er uma quota parte de culpa, ehm!??? ;-)
Quanto ao Chinês, mê môr, nem pensar... tu não deves ter visto a mesma reportagem que eu vi... UI!:-(
beijocas

Joana disse...

Claro que não é mito! A xinesa ao pé de minha casa diz "tlês eulos".

:)

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos