segunda-feira, 7 de junho de 2010

Leituras #1

Hoje vou inaugurar uma rubrica nova ;)

À semelhança de alguns blogues, vou também eu dedicar, pelo menos um post por semana a divulgar livros, que já li ou que tenciono ler. Porque eu sou fã de leitura!E gosto imenso de ter livros meus!

Hoje deixo aqui uma sugestão de leitura, eu ainda não li, mas já ouvi falar muito bem desta escritora!



Título: Refúgio



Autor: Nora Roberts



Sinopse:

Jo Ellen, fotógrafa de renome, pensava ter esquecido e abandonado a casa chamada de Refúgio há muito tempo. Ali passara os seus anos mais tristes, depois do desaparecimento inesperado da mãe. Contudo, a casa que encima as praias exóticas de uma ilha ao largo da Geórgia continua a assombrá-la. E agora, mais assustadoras ainda são as fotografias que alguém lhe começa a enviar: primeiros planos sinistros e puros, culminando no retrato mais chocante de todos, o da mãe nua, bela e morta.

Jo, terá de regressar à ilha da sua infância e à família que procurou esquecer.

Com a ajuda de um homem, descobrirá toda a verdade sobre o seu trágico passado. Mas o seu Refúgio pode revelar-se o local mais perigoso de todos.



Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, Nora Roberts é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo, tendo sido a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame.



Boas leituras =)

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos