segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aqui ao lado...

...mora um cão!
O cão já é velhote, é preto e grande!
De cada vez que vou ao terraço o cão ladra ladra e só se cala se eu sair de lá...
Pensei...ele deve achar que eu sou uma fera e que estou a ameaçar o seu território lol!
Mas não...ele faz isso com TODAS as pessoas que vê...
E ladra, ladra e ladra...e depois cansa-se e vai até dentro de casa, mas quando volta continua a ladrar como se fosse a 1ª vez que me visse....Ok...o cão como eu disse...é velhote, ok...deve ter problemas na memória a curto prazo lool!Acho que é essa a explicação mais óbvia!!!
Quero eu ir p'ó terraço conviver com a malta, e não...o senhor canito não se cala!!!
Devo dizer...não há pachorra, e depois de algum tempo a ladrar como se não houvesse amanhã, só me apetece fazer-lhe coisas menos boas...bahhh!!!
O cúmulo disto tudo é que aqui a je também tem um canito..esse de porte muito menor e também ladra uma beca, nada de mais!
Ora então, este meu canito como ouvia lá o outro faxabór decide que tem que conhecê-lo,ou seja, vê-lo!!
Ora bem...isto não seria perigoso e tipo filme de terror, se fosse aqui a je a pegar-lhe ao colo e mostrar-lhe o seu amiguinho!
Não...o meu canito é muito mais rápido, e decidiu por ele próprio, depois de várias tentativas subir ao parepeito do meu terraço!!!
PÂNICO!!!
Estava eu na minha secretária a fazer uns trabalhinhos quando vejo o meu cão a passear-se em cima do parepeito....
Soltei um grito histérico, totalmente apropriado para a ocasião claro - assim assutava o meu cão e puf..ele caia lá em baixo!!!Esperta que eu sou....
Corri para o tirar de lá...e comecei seriamente a pensar que o meu cão deve ter umas tendências um quanto suicidas!
Ai valha-me minha Nossa Senhora e todos os anijinhos!!!
Que susto que eu apanhei nesse dia...xiiiiça!!!
Este meu canito é mesmo perito em pregar-nos sustos valentes!!!

Este é o meu Pipo, quando eu lhe ponho a coleira de sair à rua, fica neste estado!!!

Estático que nem uma estátua!!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos