quarta-feira, 16 de junho de 2010

Da minha ida a Lisboa

Umas mini-férias que sabem sempre a pouco!
E no dia do regresso...como sempre não nos apetece nada voltar a casa...

Fomos na 5ª feira...e chegamos mesmo a tempo de um almoço convívio no Desportivo de Caneças, onde joga o meu priminho A.
Assim passamos uma parte da tarde, a comer e a beber e a conviver!
Jantamos no Dolce Vita Tejo - um centro comercial hiper mega graaaaaaande (sei que o Colombo é maior, mas este é enorme e agrada-me muito mais do que o Colombo) com lojas até mais não!!!Muito giro!Quis ir à Primark...e como era feriado estava fechada...pena!
Seguimos para fazer uma surpresa à minha linda prima M. que mora na Reboleira!!E ficamos até para além da hora que pensavamos, entre conversas perdemo-nos sempre no tempo ;)

Sexta-feira...de tarde fomos até Loures, ao IKEA!!!Aquele mundo gigante da decoração - e não só!É simplesmente grande (nunca tinha ido a nenhum) e tem coisas muito lindas até mais não!Fizemos umas comprinhas bem porreiras (mas limitadas devido à falta de dinheiro...já que estou sem trabalho de momento).Valeu, e será para voltar!
À noitinha veio a prima S. que tinha ido passar uns dias de férias a São Martinho do Porto, onde pelos vistos esteve bom tempo, ao contrário do resto do país!!!Ainda bem para ela, porque se não iam ser umas férias sem praia, sem sol...
Depois de irmos ao café, a prima S. e o primo A. resolveram levar-nos a um sítio fixe para comermos!O jantar já tinha sido há muito e já morava nas nossas barriguitas um ratito!
Levaram-nos a um bar bem giro, estilo árabe, uma decoração soberba!E com comidinha tipíca!
Very nice =)!
Sábado de matina fomos até Queluz, com a prima M. (da Reboleira), ter com os primos P. e R., e as priminha 'piquenas' M. e S. Alomçamos por lá e depois voltamos a Odivelas para irmos com a prima S. ao freeport.Lá andamos, e depois como ainda não era tarde, fomos jantar ao OdivelasPark, numa proposta feita pela prima, ao sushi =D!!!!
Finalmente eu fui provar sushi =D e estava com receio de não gostar!!!O L. quando lhe dissemos ainda torceu o nariz, mas lá o convencemos, e não foi muito difícil ;) também quis experimentar, para dizer se gostava ou não...porque há aquelas pessoas que dizem: "Eu não gosto, mas nunca provei..." Como é possível dizer-se que não se gosta, se nunca se provou??Enfim...
Foi muiiiiiiiiiiiito bom!Gostamos imenso e ficamos fãs =). Foi comer até mais não!!!Ficámos cheios!!Hehehehe!Não cabia mais nada!

E depois lá fomos nós 'pos' Santos!!!!!
Metro com eles....porque segundo aqui os Lisboetas...ir de carro era para esquecer...e quando chegamos lá, dei-lhes toda a razão!!!Livra!!!
E lá fomos nós...com os nossos guias!!!Passamos o Bairro Alto, até ao Adamastor e por fim até à Bica!!Segundo eles ali não eram os Santos propriamnte ditos, isso passava-se na Av. da Liberade, com as marchas e nos Bairros de Alfama, da Graça e outros...mas gostamos na mesma!!Para o ano se voltarmos queremos ir ver 'o outro lado dos Santos'.Deitar...deitamo-nos eram 5h30...Ui!!!Há que anos eu não fazia isto hehehe!!
E quando demos por isso...já era Domingo....dia de regressar a Viseu!!!
Almoçamos e rumamos a Norte!

E na bagagem trouxe 5 livros para ler que a prima S. me emprestou!!!

Beijos e um bom dia**

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos