terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E finalmente...

Atrevi-me a comprar uma!!E a utilizá-la acima de tudo!!!
Já me tinham chegado muitas versões...dos horrores que são estas máquinas!
Bem...contra todas as expectativas adquiri uma!Essa mesmo da foto!!!
Ui devo dizer...que aquilo não custa nada!Faz impressão...sim sim,mas nada de mais, é fácil!
Aguenta-se bem e fica-se livre dos pelinhos!!!
Very nice!
Aprovada =)

Ontem hoje foi dia de folguinha!!!Que bem que sabe!
Amanhã volto de novo ao trabalho...tem que ser!!!E costuma-se dizer que 'o que tem que ser tem muita força' e pronto lá vou eu!!!Hehehehe!!!

Vou ver mais um episodio ou dois de uma série qualquer!!!Para depois me ir deitar!

Beijinhos**
Boa noite!

2 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Eu tb tenho uma e gosto :)
Ideal mesmo era não termos pelos!!!
Bjs e Parabéns ao teu Amor!

Cátia disse...

Boa compra! Beijinhos

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos