domingo, 28 de fevereiro de 2010

E do tempo...



Ontem, o tempo fez das suas, como tem vindo a fazer durante os últimos tempos!


Faz-me crer que a Natureza quer-nos dizer qualquer coisa de muito importante!


Mas o Homem continua a não lhe dar ouvidos...vai daí a Senhora Natureza pega nas armas mais fortes que tem e arrasa toda uma vida...para que haja alguém que se lembre de PARAR!!!


Ora bem!


Ontem aqui na aldeia de T., foi um vendaval!


Se saisse à rua juro que levantaria voo!


Pois bem...quem levantou voo devem ter sido muitas árvores e pimbas cairam em cima (algumas não) de pessoas, de carros, de casas, de muita coisa e essencialmente de "fios transportadores" de electricidade!!!


Ai minhas amigas!


Aqui ficamos sem luz umas quantas horas!


E como isso nos fez falta...e como isso alterou as nossas vidas!


Quando a temos nem nos lembramos...pimba num simples gesto...ligamos a luz e fica tudo iluminado!!!


Ai..ai...ai!!!


Ontem programei uma tarde de filmes e séries e tudo em overdose que é muito bom...com este temporal ficar no quentinho...é do melhor!!!


Mas não...o vento mandou mais do que eu e do que a minha vontade de fazer nada toda a tarde.. (e verdade seja dita...continuei a não fazer nada...)


E pronto...a luz voltou eram umas 20h...


A tempo de não jantarmos à luz das velas portanto hehehe!


E depois, teve momento que ora vinha ora ia...


Bem-haja aos senhores da EDP que ontem devem ter tido muito trabalhinho por esse Portugal fora!E aos bombeiros também!!!




Hoje continuo em folga!


Hoje o dia amanheceu e com ele o sol também voltou!Yeah!


Porque hoje combinamos tirar a tarde para irmos matar-nos uns aos outros!!!


Ahahahaha!!!Somos maus..muito maus...ora bem...de manhã vamos à missa e à tarde matamo-nos uns aos outros!!!!Muahahahmuahaha!!


Tenham medo muito medo!!!


Pois...vamos até Mangualde!


Correr feitos tolinhos...e fugir uns dos outros, porque ninguém quer morrer...e só matar!!!




Eu sou novata!


Nunca fiz este tipo de actividade manhosa!!


Bem vamos lá ver como me safo!




A esta hora já sabem todos o que vou fazer hoje...


PAINTBALL


Parece-me bastante aliciante e divertido!


A ver....se mato mais do que morro!!!LoL!!!




Bem vou ali ver o que se almoça...e vestir a minha armadura...mas calculo que mesmo assim, as negras serão mais que muitas!!




Beijinhos e bom domingo para todos!!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos