segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cidade Viseu, coberta de encanto branco


Ora bem minha caras leitoras (e talvez até leitores hehehe)!
Hoje estou de folga, hoje o meu Lu está de folga. Ora hoje combinamos dar um passeiozinho à beira mar, aqui perto, em Aveiro!
Eis que acordo de manhã, umas 8h30, e vou abrir o terraço para o meu Pipo ir ao WC, e deparo-me com o chão molhado (isto porque abri pouqinho a persiana e só vi o chão) e pensei «Bolas...logo hoje que iamos passear está a chover!!Fonix pá!» Eis que puxo a persiana toda até cima e voilá =D Caía neve...e estava tudo branquinho!!!Yeah!!!
Lindo!!!
E pronto hoje já não há praia para ninguém hehehe!!!
Mas vale a pena!!!Para ver este cenário maravilhoso!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos