quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aprender a Comer #1

Hoje foi dia da 2ª consulta com a nutricionista!
Eu ia com um bocadinho de receio de subir para a balança, facto este porque algumas coisas boas obrigaram-me a comê-las, eu bem que não queria, mas elas pediram tanto que eu senti pena delas e vai daí e deixei-as entrar!!!
Mas gradualmente tenho conseguido convencê-las que por agora já não seremos mais amigas, talvez daqui a uns tempos nos voltemos a encontrar =)

Portanto, subi para a balança de olhos fechados, hehehehe!
E a nutricionista (a quem eu confessei o acontecido) até disse que a coisa nem correu assim tão mal!
Yeah!!!
Ora então, depois de uma semana, estou assim:

Peso: 68,9 Kg (-900g)
Peito: 90cm (-3cm)
Cintura: 85cm (-3cm)
Anca: 108cm (-2cm)

Olarilas =D

E esta semana já posso comer mais umas coisinhas (que se acrescentam as que eu já vos disse no outro post)

Lácteos:
250g de queijo fresco/semana

Fruta:
1 peça de fruta dia sim, dia não (meio da manhã ou meio da tarde) ou 10 unidades de frutos secos que equivale a uma peça de fruta.

Verduras:
Brócolos e feijão verde

Sopa:
Nabo+alho francês+courgete (para a base) e depois, de passar a varinha mágica, posso juntar mais umas das outras verduras que já referi ---> 2 jantares por semana

Vamos lá a isto!!!!
Estou com força para continuar, até porque como muita gente diz que fazer dieta é passar fome, oh minhas amigas eu não passo fome nenhuma podem acreditar!!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos