sexta-feira, 16 de abril de 2010

Filme

Mais um que vimos...esta semana foi serão em dose dupla...!!

Ontem estiveram cá as 2 Anas...a outra não veio (foi namorar hehehe!) Sim eu tenho 3 grandes amigas e chama-se as 3 ANAS lol!!
Ontem estivemos à conversa, comemos uns bolinhos de canela que a minha mami fez e bebemos uns licores (shiuu) de canela, que me trouxe um amigo do Brasil (deverás bom este licor) e também bebemos de ginja!!!Que malucas!!!Mnham mnham!

O filme que escolhemos...e queriamos um de rir, nada de lamechices, nem acção, nem fantásticos...uma comédia romântica, que foi esta:





País: EUA
Género: Comédia, Romance
Duração: 120 min.
Classificação: M/12

Realização
Nancy Meyers

Intérpretes
Meryl Streep, Alec Baldwin, John Krasinski, Steve Martin

Sinopse
Jane (Streep), mãe de três filhos já crescidos, proprietária de um restaurante/confeitaria em Santa Barbara, tem - após uma década de divórcio - uma relação amigável com o seu ex-marido, o advogado Jake (Baldwin). Mas quando Jane e Jake se encontram fora da cidade, por ocasião da cerimónia de final de curso do seu filho, as coisas começam a complicar-se. Uma inocente refeição a dois transforma-se no inimaginável - um caso. Com Jake casado com a bem mais jovem Agness (Lake Bell), Jane é agora a "outra" mulher. Apanhado no meio do renovado romance está Adam (Martin), um arquitecto contratado para remodelar a cozinha de Jane. Ele próprio em recuperação de um sofrido divórcio, apaixona-se por Jane, mas rapidamente se apercebe que faz parte de um triângulo amoroso.

Muito fixe o filme!!

Recomendo!

Espero que este fim-de-semana não esteja tão instável como esteve durante toda a semana...grrr!!

QUEREMOS TODOS SOOOL!!!JÁ!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana pessoal!

Sem comentários:

Frase do Dia

Talvez Deus queira que tu ao longo da vida conheças muitas pessoas falsas, para que quando encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas

Partilhando sorrisos